Entretenimento

Maisa Silva revela grande sonho realizado no Ceará; confira o que aconteceu

Atriz de 22 anos curte mais um evento em sua carreira

A atriz Maisa Silva, 21, está em mais uma viagem e 2023, para curtir alguns dias de folga, entre um trabalho e outro. Afinal de contas, a menina é das mais requisitadas para eventos, por conta de todo o carisma, e vem aproveitando cada momento de sua juventude.

Desta vez, Maisa Silva usou sua conta no Instagram para dizer que realizou mais um grande sonho na vida. Contudo, que sonho tão importante seria esse que a atriz conquistou?

Na verdade, a atriz foi fazer um passeio em São Gonçalo do Amarante, no litoral cearense. Por lá, conheceu o hotel resort Carmel Taíba, um local altamente luxuoso e confortável.

Maisa Silva exibe toda beleza e carisma

Maisa Silva revela grande sonho realizado no Ceará; confira o que aconteceu
Maisa Silva revela grande sonho realizado no Ceará; confira o que aconteceu

Além disso, na postagem que fez em sua conta no Instagram, Maisa Silva outra vez apareceu em fotos com traje de banho. Assim, teve a possibilidade de, novamente, mostrar que está com tudo em cima e que pode facilmente arrancar suspiros dos fãs.

Isso sem contar que, na oportunidade e que esteve neste hotel, Maisa Silva retratou e documento tudo o que havia de mais bonito. Segundo ela, após curtir um final de semana dos mais interessantes, chegou a hora de dividir um pouco desse momento com os seus seguidores.

Durante a viagem, Maisa Silva teve a companhia da amiga Bianca Brandão. Ela também esteve recentemente nas viagens com a atriz pela Europa, nas férias do meio do ano.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Antes dessa viagem, a atriz já chamou a atenção no Instagram com um belo e bemproduzido vestido rosa. E foi até tema de matéria no site do portal de notícias da Revista Caras. A matéria, divulgada no dia 18 de agosto de 2023, teve assinatura da jornalista Daniela Silva.

Artista volta a ficar mais frequente nas redes sociais

Atualmente com 47,9 milhões de seguidores no Instagram, Maisa Silva sempre foi muito ativa nas redes sociais. No entanto, após um susto pessoal no início de agosto, se afastou um pouco das redes por alguns dias.

Na oportunidade, estava em um apartamento no Recife, quando o mesmo pegou fogo. Ao menos, ela e todos os ocupantes do imóvel, incluindo um cachorro, conseguiram sair sem ferimentos.

Por fim, Maisa Silva retoma sua rotina e, pelo visto, ainda vai postar muita coisa bacana para os seus seguidores. E que continue curtindo a vida da melhor maneira!

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo