Entretenimento

Mel Maia vive ‘drama’ em Paris com as amigas e desabafa nas redes; confira

Atriz está na capital francesa em passeio com as amigas

A atriz global Mel Maia, 19, está em Paris com as amigas em sua primeira viagem internacional apenas com elas. No entanto, mesmo na cidade das luzes, uma das cidades mais visitadas do mundo, ela vem passando alguns perrengues.

Afinal de contas, Mel Maia ainda é nova de idade e não está tão acostumada a tantas viagens internacionais. Ainda assim, vem se divertindo e curtindo a experiência em meio aos desafios na capital francesa.

Desta maneira, a atriz aproveitou os stories de sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (28), para falar um pouco. E aproveitou o período noturno por lá, no final do dia, para fazer um resumo.

Mel Maia reclama de sotaque e até da água

Mel Maia vive ‘drama’ em Paris com as amigas e desabafa nas redes; confira. Foto: Instagram
Mel Maia vive ‘drama’ em Paris com as amigas e desabafa nas redes; confira. Foto: Instagram

Agora, as reclamações de Mel Maia na França são as mais diversas. Primeiramente, gravou um story na banheira do hotel, onde disse ter chorado por uma hora e desabafado com a mãe. No entanto, a genitora ficou no Brasil.

Contudo, outros fatos estão marcando a vida da jovem atriz na Europa. E um deles é o gosto da água de Paris para beber.

Segundo a atriz global, a água por lá tem um gosto diferente e é muito ruim. Além disso, não seria o suficiente para conseguir matar a sede.

Além disso, como há muitos foods trucks pelas ruas, ela vem exagerando no croissant e no crepe. Assim, tem até deixado as comidas de lado.

Isso sem contar ainda vem estranhando o sotaque francês, um idioma que ela no domina. No entanto, quase todos os parisienses também sabem falar inglês. Mas, o sotaque acaba atrapalhando o entendimento.

Ainda segundo Mel Maia nesta sexta-feira, muitos franceses são grossos, embora nem todos. Inclusive, relatou que o funcionário de uma loja foi estúpido ao ver que ela não havia entendido o que falou.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Inclusive, a viagem da atriz para a França já foi tema de matéria no portal do SBT. Nesta sexta-feira, dia 28 de julho de 2023, postou um texto falando sobre uma roupa que custa mais de R$ 30 mil.

Mel Maia vive ‘drama’ em Paris com as amigas e desabafa nas redes; confira
Mel Maia vive ‘drama’ em Paris com as amigas e desabafa nas redes; confira

Atriz aproveita para fazer compras

Por fim, já no final da noite desta sexta (horário de Paris), Mel Maia aproveitou os stoires do Instagram para mostrar um pouco do que comprou. Inclusive, na lista, tinham algumas bolsas exclusivas, uma jaqueta de camada dupla e um sapato preto.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo