Entretenimento

Yasmin Brunet sincera: modelo cria saia justa no BBB 24

Modelo foi bem direta sobre o quadro do reality show

A modelo e atriz Yasmin Brunet, 35, criou uma verdadeira saia justa na noite desta terça-feira (29), durante o BBB 24. Aliás, durante o quadro ‘Sincerão’, a sister parece ter levado isso ao pé da letra e deixou a Rede Globo em maus lençóis por algum momento.

Isso tudo porque, enquanto estava ao vivo, Yasmin Brunet criticou o reality show da emissora. Para amenizar o problema, a Globo teve que cortar rapidamente a imagem, indo para outra cena do programa.

Mas, afinal de contas, o que a modelo falou? Neste post, vamos mostrar o que realmente aconteceu nesta noite passada. E como a emissora precisou reagir.

Yasmin Brunet critica o quadro do programa ao vivo

Yasmin Brunet sincera: modelo cria saia justa no BBB 24. Foto: X Yasmin Brunet
Yasmin Brunet sincera: modelo cria saia justa no BBB 24. Foto: X Yasmin Brunet

Na verdade, após acontecer o quadro ‘Sincerão’, a expectativa era de se formar alguma treta entre os brothers. No entanto, isso acabou ficando em segundo plano por conta de Yasmin Brunet.

Ela que é integrante do camarote da casa mais vigiada do Brasil, estava em conversa com Fernanda, da Pipoca. Então, durante o bate-papo após o quadro, disse que o evento estava ‘flopado’ e ainda soltou um palavrão.

Para quem não sabe, o termo ‘flopado’ se refere a algo de pouca audiência, que não vem conseguindo destaque. Depois, Yasmin Brunet ainda disse que o ‘Sincerão foi muito ruim, não teve nada a ver’.

Ou seja, ela acabou sendo mais sincera que o próprio quadro. Com isso, coube à emissora mudar rapidamente a tela do cenário, para evitar a crítica ao vivo. Contudo, o estrago já estava feito. Inclusive, a equipe dela postou o trecho do vídeo no X (antigo Twitter) da menina.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Fãs também criticam Sincerão

No caso, a crítica de Yasmin Brunet também teve o endosso de diversos fãs e seguidores dela e do Big Brother Brasil. Inclusive, teve gente pedindo para Boninho, o diretor do reality show, cancelar esse quadro.

O BBB 24 ainda está perto do seu primeiro mês de exibição, já que está no ar desde o dia 8 de janeiro. No total, serão 100 dias de confinamento, até abril, quando se conhecerá o campeão do programa.

No momento, Yasmin Brunet é uma dessas participantes que sonha com a vitória. Quem conseguir chegar ao final e vencer, vai levar cerca de R$ 3 milhões em prêmio para casa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo