Entretenimento

Juliette debocha de críticas feitas no BBB23 e fãs rebatem: “tira Alface da dieta”

Belo Horizonte, 03 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – O que Ricardo, mais conhecido como Alface, comentou sobre Juliette no BBB23 essa semana está dando o que falar. O alvoroço nas redes sociais, em maioria, é por parte dos cactos, como são chamados os fãs da cantora, que estão defendendo a moça.

O biomédico teve uma fala infeliz quando comparou Juliette com sua colega de confinamento, Domitila. Alface criticou a ex-BBB dizendo que algumas de suas atitudes eram “chatas” independente de seu favoritismo. Como você verá na matéria que o Diário SP preparou abaixo, isso foi o suficiente para que o Twitter virasse palco de discussões acaloradas, afinal, como dizem, “ninguém mexe com a nordestina”.

Juliette publicou suposta “indireta

Depois de tanto “bafafá” rolando na web, com gente a favor da influencer, e alguns, indo contra o “fanatismo” exacerbado, a cantora fez uma publicação. Entretanto, nada foi explícito, não teve nomes e nem menção direta a nenhuma situação. Dessa forma, os internautas supõem que é um deboche às críticas de Ricardo à sua pessoa.

Juliette postou em sua conta no Twitter a seguinte frase: “Bom dia! Povo deixa nem a pessoa dormir”. As respostas ao tweet foram imediatas, como não poderiam deixar de ser. Os “cactos”, que estavam revoltados diante das falas de Alface, aproveitaram para “descer a lenha” no rapaz: “Recomendo tirar Alface da sua dieta”, disse um internauta. “Desculpem ele Cactus, ele não sabe o que diz”, disparou outro. “Quando o povo vai entender que com a Juliette ninguém mexe?”, indagou mais um.

Ainda neste mesmo tweet, um grupo não concordava com tanto fanatismo, apesar de se dizer também fã da ex-BBB. Inclusive, uma internauta pediu que Juliette interferisse para que as pessoas parassem com esses ataques ao confinado: “Juliette, o que você acha dessa gente te endeusar? Ninguém pode fazer críticas a você? Isso é idolatria. Cuidado que essa doença um dia pode se voltar contra você no dia que você, humanamente, errar”.

Sarah Aline arremata Poder Coringa e Alface fica preocupado

Nesta sexta-feira (03), Sarah Aline arrematou o Poder Coringa, o que deixou Ricardo bastante preocupado. Segundo a opinião do biomédico, a colega de confinamento ficará ainda mais exposta com tal atitude.

Entretanto, a psicóloga rebateu, e disse que não tem outra alternativa a não ser se jogar mesmo nesse jogo, independente das consequências. O amigo ainda argumentou, falando: “Mas você pegando o Poder, pode pegar pra cabeça, entendeu”. Na visão de jogo de Ricardo, ela deveria ficar “fora do radar”, já que é alvo de voto do Líder, Fred, apesar de ela não saber ainda.

O Quarto Deserto tem uma estratégia, que é atender o Big Fone e tirar a Key do paredão, assim, Fred pode indicá-la na possibilidade de bate-volta. Mas, se a estratégia não funcionar, o jornalista indicará Sarah Aline para o paredão.

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo