Entretenimento

Chloe volta a viralizar na web 10 anos depois; lembra do meme? Confira

Menina tinha 2 anos quando imagem correu o mundo

Em 2013, um meme ganhou muita fama nas redes sociais, com a menina Chloe, que morava na Flórida com a família. E isso tudo por conta de uma foto que viralizou na internet, antes mesmo da popularização do WhatsApp.

Na oportunidade, a menina loirinha aparece dentro do carro, no banco de trás, com os dentes salientes e olhar desconfiado. Pronto, isso bastou para Chloe ganhar o mundo e também ganhar diversos memes na internet, especialmente no Brasil.

Inclusive, naquela época, Katie, a mãe dessa menina, disse ter ficado surpresa com tanta repercussão. E ficou ainda mais surpresa ao saber que a filha estava muito famosa no Brasil.

Chloe reaparece com 12 anos e agita redes sociais.

Chloe volta a viralizar na web 10 anos depois; lembra do meme da menininha? Confira aqui
Chloe volta a viralizar na web 10 anos depois; lembra do meme da menininha? Confira aqui

Na época, Chloe tinha apenas 2 aninhos e tinha ficado com aquela carinha de desconfiada por ver a irmã mais velha, Lily, chorando. Aliás, elas estavam indo passar um dia em um dos parques da Disney, em Orlando, quando tudo aconteceu.

Agora, dez anos depois, Chloe voltou a viralizar nas redes sociais justamente por reproduzir aquela imagem. Atualmente, a menina está com os cabelos mais escuros e usa aparelhos nos dentes.

Então, fez uma foto mostrando os dentes e tentando manter a mesma carinha de desconfiada de 2013. Naturalmente, agora ela está bem diferente, mas o fato é que, pelo visto, gostou da exposição que teve na oportunidade.

Atualmente, a família mora em Nashville, no estado do Tennessee e a mãe segue supervisionando as redes sociais da filha. No momento, conta com 566 mil seguidores no Instagram e esse número poderá aumentar muito com a reaparição.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Mãe vê semelhança entre fotos

Embora Chloe agora esteja dez anos mais velha, a mãe, Katie, destaca que certas coisas nunca munda. Afinal de contas, sem tem a sensibilidade de mãe e esta entende que a filha estava com o mesmo traço de olhada de canto daquela época.

Por fim, o fato é que a vida desta família nunca mais foi a mesma após a postagem da foto na internet em 2013. No último dia 12 de setembro, se completaram exatos 10 anos de quando essa foto surgiu. Então, foi o momento de relembrar da Chloe, que também certamente marcou a infância de muita gente aqui no Brasil.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo