Entretenimento

Zé Felipe vira alvo de Sônia Abrão após nova música; veja o que ela disse

Cantor lançou novo hit em parceria com MC Jacaré

São José dos Campos-SP, sexta-feira, 19 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – Zé Felipe, cantor sertanejo que vive fase de ascensão na carreira, foi alvo de fortes críticas da apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!. Isso porque a jornalista não gostou da nova música do artista, feita em parceria com MC Jacaré.

O cantor fez a música ‘Macho Preferido’, em parceria com o outro artista. Mas Sônia Abrão detonou Zé Felipe. Segundo ela, esse negócio de ‘vem sentar’, ‘já deu’. Em seguida, a apresentadora ainda disse que, se não fosse isso, o cantor nem existiria mais no mundo musical.

Zé Felipe com cachê alto

Zé Felipe vira alvo de Sônia Abrão após nova música; veja o que ela disse. Foto: Instagram
Zé Felipe vira alvo de Sônia Abrão após nova música; veja o que ela disse. Foto: Instagram

No entanto, a opinião da jornalista provavelmente não vai afetar em nada o dia a dia do cantor. Afinal de contas, Zé Felipe anda com a agenda de shows lotada e conta com um dos maiores cachês do país na atualidade.

Aliás, o cantor é casado com a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que também não escapou da ira de Sônia Abrão. Assim, parecia estar em um dia dos mais afiados.

A música mesmo ainda está em fase de lançamento e Zé Felipe usou sua conta no Instagram para divulgar apenas um trecho dela. E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando de perto o dia a dia dos artistas.

Durante a gravação do programa na RedeTV!, Sônia Abrão ainda acusou Virgínia Fonseca de imitar as danças do cantor baiano Léo Santana. Ele ficou famoso nacionalmente com o hit Zona de Perigo, no carnaval deste ano.

Ainda de acordo com a apresentadora, a esposa de Zé Felipe, que sempre faz as coreografias das músicas dele, imitou o artista. No entanto, isso também certamente não deverá afetar a influenciadora.

Mas o assunto rendeu nas redes sociais e até mesmo na grande mídia. Por exemplo, o portal de notícias Terra postou uma reportagem nesta sexta-feira, dia 19 de maio de 2023, mostrando um pouco mais da história.

Zé Felipe vira alvo de Sônia Abrão após nova música; veja o que ela disse
Zé Felipe vira alvo de Sônia Abrão após nova música; veja o que ela disse

Música disponível

Por fim, falando um pouco mais sobre a música, Zé Felipe, como dito acima, disponibilizou parte dela em seu Instagram. Até como uma forma de instigar os fãs e conhecerem a nova música.

No entanto, o hit já está disponível nos meios digitais. Desta maneira, promete fazer sucesso e viralizar entre os fãs do cantor. E, como essa ‘propaganda’ de Sônia Abrão, poderá ganhar um impulso ainda maior.

Atualmente, o cantor Zé Felipe conta com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram. Assim, sempre aproveita o engajamento de suas redes sociais para divulgar o seu trabalho musical.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo