Entretenimento

Simony supera o câncer no intestino e comove a web; confira

Artista passou por duro tratamento, mas está recuperada

A cantora Simony, 47, anunciou neste domingo (9), em suas redes sociais, que está totalmente livre do câncer de intestino. Após descobrir a doença há mais de um ano, a artista iniciou um pesado tratamento e até teve que cortar os cabelos.

No entanto, a notícia boa veio neste final de semana e Simony usou sua conta no Instagram para falar sobre o assunto. Inclusive, postou um texto gigante, mas pequeno perto da alegria pela recuperação da doença.

Segundo ela, o último exame constou que não tem mais nenhum nódulo no intestino. Agora, vai apenas fazer as outras três sessões previstas para encerrar o tratamento.

Simony travou batalha pela vida e se superou

Simony supera o câncer no intestino e comove a web; confira. Foto: Instagram
Simony supera o câncer no intestino e comove a web; confira. Foto: Instagram

Desde que descobriu o câncer de intestino, a cantora Simony já iniciou o tratamento e colocou até um cateter na região. Assim, passou pelas duas sessões de quimioterapia e, nas redes sociais, sempre falava em “um dia de cada vez”.

Então, a estratégia deu certo, ela teve muita paciência e conseguiu se recuperar deste problema tão grave. Até porque, quando descobriu a doença, o câncer não se espalhou pelo corpo e, assim, ficou mais fácil de conseguir se recuperar.

Ainda assim, a artista relatou muitas dores e cansaço durante o tratamento. Inclusive, descobriu a doença por conta de uma íngua da virilha e, aí, se deu conta da gravidade.

No entanto, Simony contou com apoio dos amigos e familiares para superar o problema. E, neste final de semana, agradeceu ao marido, o cantor Felipe Rodrigues, e também aos filhos.

Afinal de contas, neste momento a família sempre tem um papel importante. E disse que esse momento difícil foi um grande aprendizado.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem sempre acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas nas redes sociais.

E o problema de saúde de Simony foi amplamente repercutido nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, o portal de notícias Metrópoles postou uma matéria no dia 28 de maio de 2023, assinada pela jornalista Daniella Magalhães, falando sobre o assunto.

Simony supera o câncer no intestino e comove a web; confira
Simony supera o câncer no intestino e comove a web; confira

Apoio dos fãs e famosos

Assim, a notícia de que conseguiu superar o câncer também teve muita festa dos amigos. Por exemplo, o cantor Fábio Junior, que convive com Simony desde criança, comemorou bastante e comentou na postagem.

Outros famosos, como a também cantora Luisa Sonza, curtiram a postagem. E ainda teve os seguidores anônimos que também relataram a mesma experiência de Simony. No caso, teve uma que também se recuperou totalmente da doença e comemorou a vitória da cantora.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo