Entretenimento

Gabi Martins prega surpresa no pai e emociona a web; veja

Cantora sertaneja fez uma bela homenagem a ele

A cantora Gabi Martins completa 27 anos nesta terça-feira (12). No entanto, a sertaneja nascida em Belo Horizonte usou o dia de seu aniversário para homenagear o pai, José Martins.

Assim, Gabi Martins fez uma bela surpresa e homenagem a ele, que sempre foi um grande incentivador da carreira dela. E lhe deu um presente que derramou lágrimas na família inteira, por conta de todo o contexto.

Afinal de contas, no dia a dia, o mais comum é os pais darem presentes para os filhos. Desta vez, a surpresa foi ao contrário e até mesmo uma forma de mostrar gratidão por tudo o que ele, certamente, já fez pela filha ao longo desses anos.

Gabi Martins e pai choram em vídeo

Gabi Martins prega surpresa no pai e emociona a web; veja
Gabi Martins prega surpresa no pai e emociona a web; veja. Foto: Instagram

Na manhã desta terça, Gabi Martins postou um vídeo em sua conta no Instagram, onde prepara toda a surpresa a José Martins. Na oportunidade, ela, a mãe e a irmã vendaram os olhos dele e o levaram até uma concessionária de automóveis.

Em seguida, pede para ele tirar a venda dos olhos e ver a surpresa: um carro novo, da marca Toyota, todo branco. Aliás, o pai dela também estava todo vestido de branco na hora da filmagem.

Com uma música ao fundo do vídeo, Gabi Martins abraça o pai e não consegue conter as lágrimas. Embora ele fosse o presenteado, foi ela quem mais chorou de emoção naquele momento.

Na sequência, José Martins também não segurou as lágrimas e chorou. Então, todos os quatro se abraçaram, em um momento de muito amor e carinho entre os familiares da cantora sertaneja.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora diz ter realizado sonho

Na legenda do vídeo no Instagram, Gabi Martins explicou que havia comprado um carro de presente para o pai dela. Ali, disse também que havia esperado muito por esse momento.

Após dizer isso, ainda postou uma frase bíblica. Nela, destaca a possibilidade de honrar os pais no dia a dia.

Com isso, a cantora também recebeu diversos elogios dos seus seguidores por conta da atitude. Mais que o bem material, eles elogiaram a postura da menina, em valorizar sua família.

Atualmente, Gabi Martins vive um momento muito importante na carreira musical. E vem se destacando também nas redes sociais e em eventos com outros artistas e famosos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo