Entretenimento

Gabriela Versiani em forma e arrancando suspiros! Que sorte de Murilo Huff

Influenciadora digital está vivendo grande romance com o cantor sertanejo

A influenciadora digital Gabriela Versiani, 25, postou uma sequência de fotos das mais inspiradoras neste domingo (29), em sua conta no Instagram. Desta maneira, mostrou que está com tudo em forma e que deve estar malhando bastante.

Com um traje de banho laranja, de duas peças, mostrou cada detalhes de suas curvas, chamando a atenção dos fãs do seguidores. Aliás, quem deve estar feliz mesmo é o namorado, o cantor sertanejo Murilo Huff, 28.

Aliás, os dois estão curtindo grandes momentos juntos, com muitos passeios e diversão. Na prática, uma verdadeira lua de mel do casal, um dos mais apaixonados da web no momento.

Gabriela Versiani na Flórida

Gabriela Versiani em forma e arrancando suspiros! Que sorte de Murilo Huff
Gabriela Versiani em forma e arrancando suspiros! Que sorte de Murilo Huff

Durante o carrossel de fotos em que postou no Insta, Gabriela Versiani está em Key West, na Flórida. Na legenda da foto, uma pequena frase que já resume como está sendo o final de semana: ‘que dia bom’, disse.

Entre outras coisas, ela também aparece fazendo um delicioso churrasco, mostrando que o dia prometia mesmo ser dos melhores. Assim, a influenciadora digital vem curtindo bastante a vida.

No final, ainda postou uma montagem de fotos dela com Murilo Huff, em momento de muito afeto e amor. Enfim, o casal está aproveitando o que a vida tem de melhor e, pelo visto, esse amor ainda vai durar muito tempo, quem sabe, para sempre.

Por enquanto, ninguém fala em casamento, até porque é muito pouco tempo de namoro. Mas, o que se sabe, é que Gabriela Versiani e o cantor sertanejo estão muito bem, obrigado. E que continuem sempre assim.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor tem filho com Marília Mendonça

Agora, Murilo Huff está vivendo um momento dos mais felizes na vida, ao lado de Gabriela Versiani. No entanto, há quase dois anos, viveu certamente a maior tristeza e o maior drama da vida.

Embora já estivesse separado, ele sofreu muito com o acidente que tirou a vida de Marília Mendonça, em novembro de 2021. Na oportunidade, ela estava em Minas Gerais, onde faria um show, e o avião caiu após se chocar com fios de energia elétrica.

Na oportunidade, a cantora deixou o pequeno Léo, filho dela com Murilo, então com 2 aninho. Agora, a mãe Marília Mendonça, Ruth, cuida do menino e o pai também sempre está por perto.

Após todo esse sofrimento, em 2023 o cantor sertanejo conheceu Gabriela Versiani. E até a ex-sogra aprovou o relacionamento dos dois.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo