Entretenimento

Eliezer tira onda com aparência após questionamentos de internautas; confira

Empresário fala sobre se fez ou não uma harmonização facial

O empresário Eliezer, 33, marido da influenciadora digital Viih Tube, usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (11) para tirar onda com sua própria aparência. Isso porque, nos últimos dias, ele fez a barba e ficou bastante irreconhecível.

Então, diversos seguidores acharam e apontaram que ele teria feito uma harmonização facial. Afinal de contas, Eliezer ficou bem diferente das fotos que costumava postar e, realmente, irreconhecível.

Inclusive, a própria Viih Tube brincou com isso na semana passada. E disse que queria o marido dela de volta. Até a pequena Lua, de 6 meses, filha do casal, teria estranhado a falta de barba do pai.

Eliezer crava: cara toda natural

Eliezer tira onda com aparência após questionamentos de internautas; confira
Eliezer tira onda com aparência após questionamentos de internautas; confira

Na postagem que fez nesta terça-feira, Eliezer postou duas fotos de close, destacando bem o rosto. Assim, na legenda, ainda brincou, pedindo para deixarem a cara dele em paz. E ainda disse que era toda natural e ‘bonita para caramba’, seguido de uma risada no final, para mostrar até mesmo um clima de descontração.

Assim, também aproveitou o momento para interagir mais com os seus seguidores no Instagram. No momento, são 3,7 milhões que o seguem na rede social.

Além disso, Eliezer já era conhecido por conta de sua participação no BBB (Big Brother Brasil). Depois, começou a namorar com a também ex-BBB Viih Tube, ela engravidou e eles estão juntos até hoje.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ex-BBB passou por ginecomastia e lipoaspiração

Antes de fazer a barba, ainda no mês passado, Eliezer já tinha agitado a web por conta da aparência. Isso porque ele passou por uma ginecomastia e lipoaspiração, mudando o visual do corpo, perdendo a barriga e ficando com cara de ‘bombado’.

Inclusive, ele chegou a postar vários vídeos do pós-operatório, e mostrando como ficou no antes e no depois. Desse modo, Eliezer também mostrou que está sempre preocupado com a aparência e com a fisionomia.

Aliás, sua esposa Viih Tube também se preocupa bastante. E, após a maternidade, também vem procurando se manter em forma, para voltar ao que era antes.

Por fim, o que importa mesmo é que Eliezer está bastante feliz com a nova aparência. E, pelo visto, Viih Tube, que não reclamou mais de nada, também vem se mostrando amplamente satisfeita com o marido e paizão da Lua ao seu lado.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo