Entretenimento

Maisa Silva se afasta das redes sociais após susto no sábado (29) e fãs ficam no aguardo

Atriz escapou de incêndio em apartamento no Recife

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, se afastou das redes sociais desde esse último sábado (29), quando passou por um dos maiores sustos da vida. Afinal de contas, teve que sair às pressas de um apartamento que pegou fogo em Recife, onde estava com outras seis pessoas.

Depois do susto, a assessoria de imprensa de Maisa Silva postou uma mensagem escrita nos stories dela, agradecendo o apoio, Além disso, informou que ela estava bem e que não tinha se machucado.

No entanto, a artista não postou mais nada das redes e apareceu chorando, assustada, no lado de fora do prédio. As imagens foram captadas pela Rede Globo, que estava fazendo uma matéria sobre o incêndio.

Fãs se preocupam com Maisa Silva

Maisa Silva se afasta das redes sociais após susto no sábado (29) e fãs ficam no aguardo. Foto: Instagram
Maisa Silva se afasta das redes sociais após susto no sábado (29) e fãs ficam no aguardo. Foto: Instagram

Atualmente, Maisa Silva conta com mais de 47,7 milhões de seguidores no Instagram, seu principal canal de postagem. Até por conta disso, sempre foi muito ativa e, diariamente, posta coisas novas, tanto das viagens que faz quanto dos compromissos profissionais.

Entretanto, a última postagem dela mesmo foi na sexta-feira (28), ainda em Paris, na França, antes de chegar ao Brasil. Até a semana passada, a artista esteve na Europa, onde curtiu lugares como França, Espanha e as Ilhas Gregas.

Agora, estava com amigos em Recife, onde o apartamento pegou fogo. Inicialmente, a informação é de que um curto-circuito no ar-condicionado causou o incêndio, mas os Bombeiros ainda não confirmaram a informação.

No entanto, oficialmente, dois ocupantes do apartamento foram para o hospital, mas sem gravidade. E já teriam sido liberados.

Inclusive, havia um cachorro de grande porte, que conseguiu também ser resgatado. E o dono, um dos amigos de Maisa Silva, já postou vídeo no Instagram. Por lá, mostra que estavam bem e que o pet iria para o banho, para tirar o cheiro de fumaça.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Peguntas tomam conta das mensagens no Instagram

Nesta última postagem no feed de Maisa Silva, diversos fãs e seguidores estão mandando perguntas se ela está bem. No entanto, a atriz mesmo ainda não respondeu, apenas deixou a mensagem da assessoria de imprensa.

Ainda não se sabe o estado emocional dela, afinal, foi um susto muito grande e só quem estava lá sabe como realmente foi. Por isso, uma reportagem do portal de notícias g1, publicada neste domingo, dia 30 de julho de 2023, mostra um resumo do que se sabe sobre o incêndio que atingiu o local onde Maisa Silva estava.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo