Entretenimento

Deolane Bezerra ‘bem resolvida’ curte piscina em casa nova e web reage; confira

Influenciadora digital e advogada curte casa nova no litoral paulista

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, 35 anos, fez uma postagem nesta sexta-feira (30), em sua conta no Instagram, onde curte uma piscina. Cheia de estilo, a famosa divulgou uma sequência de fotos, que arrancou aplausos dos seguidores.

Além disso, Deolane Bezerra ainda colocou, na legenda, um recado de que é uma mulher ‘bem resolvida’. E ainda mostrou que, aos 35 anos, está com o corpo totalmente em forma.

“Não dê espaço pra quem não sabe lidar com as bem resolvidas! A mulher que eu me tornei custou muito caro, não vou negar…”

Deolane Bezerra curte casa nova

Deolane Bezerra ‘bem resolvida’ curte piscina em casa nova e web reage; confira. Foto: Instagram
Deolane Bezerra ‘bem resolvida’ curte piscina em casa nova e web reage; confira. Foto: Instagram

Na verdade, a piscina em que aparece na foto fica em Bertioga, cidade do litoral paulista, no badalado bairro da Riviera de São Lourenço. Esse local ficou conhecido por conta das belas residências e também pela presença de muitos famosos e abastados.

Inclusive, no final de semana, Deolane Bezerra postou algumas fotos da fachada da nova casa. E ainda ressaltou que nunca devemos desistir de nossos sonhos e desejos ao longo da vida.

Atualmente, ela também vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, com importantes engajamentos. No momento, Deolane Bezerra já conta com 16,9 milhões de seguidores no Instagram, ou seja, mais que muitos artistas famosos.

Ela nasceu em Vitória de Santo Antão, no Pernambuco, e ficou conhecida nacionalmente após uma tragédia. Isso porque, em 2021, seu então noivo Mc Kelvin, caiu acidentalmente da janela de um prédio e morreu.

Na oportunidade, ele estava em um hotel, no Rio de Janeiro. E a polícia concluiu que a queda foi acidental.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos nas redes sociais.

Sobre a nova casa de Deolane Bezerra no litoral paulista, o portal de notícias g1 também fez uma matéria no dia 27 de junho de 2023. E apontou que o imóvel que ela adquiriu custa, aproximadamente, R$ 15 milhões.

Deolane Bezerra ‘bem resolvida’ curte piscina em casa nova e web reage; confira
Deolane Bezerra ‘bem resolvida’ curte piscina em casa nova e web reage; confira

Influenciadora ganha apoio dos fãs

Enquanto isso, na postagem que fez nesta sexta-feira (30), Deolane Bezerra foi bastante elogiada e apoiada pelos seguidores. Afinal de contas, além das belas fotos, ainda deu uma lição de vida.

Outros famosos, como Carlinhos Maia e a ex-BBB Flay também curtiram a postagem da influenciadora digital. Com isso, Deolane Bezerra segue em alta nas redes sociais, garantindo bastante visibilidade, que é o principal para quem atua neste segmento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo