Entretenimento

Mariana Rios exibe corpão em praia na Sardenha e surpreende os fãs

Artista aproveita dias de férias de verão

A atriz e apresentadora Mariana Rios, 38, está de férias e foi curtir o verão italiano na ilha da Sardenha. Então, em um dos lugares mais visitados do país europeu, a artista aproveitou para mostrar um carrossel de fotos no Instagram.

Desta maneira, Mariana Rios, mineira de Araxá, mostrou que, mesmo perto dos 40 anos, está com o corpo totalmente em forma. Então, postou algumas fotos em traje de banho de duas peças em meio ao mar claro e transparente da Sardenha.

“Sob o sol da Sardenha”, diz a legenda da atriz, que vem curtindo bastante esse descanso. Afinal de contas, o trabalho no dia a dia é sempre muito cansativo e desafiador, ainda mais para quem atua na TV.

Mariana Rios de férias na TV Record

Mariana Rios exibe corpão em praia na Sardenha e surpreende os fãs. Foto: Instagram
Mariana Rios exibe corpão em praia na Sardenha e surpreende os fãs. Foto: Instagram

Atualmente, Mariana Rios trabalha na TV Record, mas está no período de férias. Recentemente, ela apresentou um reality show da emissora paulistana, ‘A Grande Conquista’, que fez um relativo sucesso na emissora.

Então, muitos fãs e até mesmo famosos não resistiram e foram ao Instagram da artista para comentar. E, naturalmente, foram só elogios para a mineirinha que sempre foi conhecida pelo charme e carisma na televisão.

Assim, outras colegas, como a também apresentadora Sabrina Parlatore, elogiaram a imagem. “Tenho muita curiosidade em conhecer a Sardenha!”, disse. Já Ticiane Pinheiro chamou a atriz de ‘Deusinha’.

Além disso, diversos outros famosos, como o ex-BBB Rodrigo Mussi, também curtiram a postagem desta terça-feira. E Mariana Rios mostrou que nunca é esquecida pelos amigos e seguidores.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, sempre acompanha o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

E o passeio da artista pela Sardenha também foi destaque no portal de notícias da revista Caras. Nesta terça-feira, dia 1º de agosto de 2023, a jornalista Nataly Paschoal falou um pouco sobre o assunto.

Mariana Rios exibe corpão em praia na Sardenha e surpreende os fãs
Mariana Rios exibe corpão em praia na Sardenha e surpreende os fãs

Atriz marcou época em Malhação

Atualmente, Mariana Rios está fora das novelas e séries, mas segue na televisão como apresentadora. No entanto, ela viveu um grande momento na segunda metade dos anos 2000.

Isso porque, naquele tempo, fez muito sucesso com a personagem Yasmin Fontes, em Malhação, quando atuou entre os anos de 2007 e 2009. Na oportunidade, Mariana Rios interpretava uma menina de gênio forte, mas ao mesmo tempo alegre e carismática, que conquistou muitos fãs com o marcante sotaque do interior de Minas Gerais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo