Entretenimento

Ana Hickmann empoderada; ela se mostra ainda mais forte

Apresentadora posta foto sozinha no Instagram e ganha apoio

A apresentadora Ana Hickmann, 42, postou uma nova foto na manhã desta sexta-feira (17) em sua conta no Instagram. Na oportunidade aparece sozinha, em close e com um semblante de mulher decidida e empoderada.

Assim, a principal ideia de Ana Hickmann na postagem é passar uma mensagem para todos. E, até mesmo indiretamente, para o marido Alexandre Corrêa, 52 anos, do qual deverá se separar.

Tudo isso porque, no último sábado (11), a modelo fez boletim de ocorrência contra ele por agressã0. O caso acontece na casa da família, em Itu, no interior do estado de São Paulo.

Ana Hickmann quer nova etapa na vida

Ana Hickmann empoderada; ela se mostra ainda mais forte
Ana Hickmann empoderada; ela se mostra ainda mais forte

Agora, Ana Hickmann, que ainda se diz ferida psicologicamente, quer viver uma nova fase na vida. Em um vídeo publicado recentemente, no início da semana, disse que tem novas prioridades.

Apesar de tudo o que acontece, a apresentadora quer continuar sendo feliz. Até porque quer seguir com seus trabalhos e ainda chegou a citar o filho, Alexandre, de 10 anos, o qual também precisa dar um suporte.

Inclusive, ao postar a foto nesta sexta, Ana Hickmann recebeu mais uma vez diversas mensagens de apoio. E muito amigos curtiram a imagem, que é muito mais que uma simples foto.

Aliás, a apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, da TV Record, vai ter um desafio grande pela frente. Afinal de contas, são 25 anos de casamento com Alexandre Corrêa, com o qual está desde os 16 anos.

No entanto, esse caso da agressã0 parece ter sido a gota d’água para ela. Até porque, em muitos vídeos que estão surgindo nas redes, o marido aparece fazendo grosserias para ela, inclusive em um programa de TV.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Marido ainda deverá depor na polícia

Após a ampla repercussão do caso do final de semana, há a expectativa de Alexandre Corrêa ser chamado para depor na polícia. Inicialmente, ele negou que tenha brigado com a esposa, mas depois acabou admitindo a história.

No sábado, ele machucou o cotovelo de Ana Hickmann ao fechar uma porta de correr no braço dele durante uma discussão. Com isso, a apresentadora precisou ir a um hospital para atendimento médico e o hematoma chegou a ser visível nesta semana.

Por fim, Ana Hickmann também deverá pedir o divórcio de Alexandre Corrêa. Ele já disse que ainda ‘ama’ a esposa e que isso terá que ser decidido por ela.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo