Entretenimento

Luan Santana e Alok vivem ‘climão’ no interior de São Paulo; veja o que aconteceu

Cantor sertanejo ainda foi vaiado por parte dos fãs em São José dos Campos

Os consagrados artistas Luan Santana e Alok entraram em rota de colisão e criaram um clima pesado na madrugada deste domingo (4). Tudo por conta do atraso do show do cantor sertanejo na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Então, os fãs que foram ao evento chamado de Arena Vale Fest, vaiaram o cantor sertanejo, que demorou para entrar no palco. E gerou, nos bastidores, muita insatisfação por parte do músico eletrônico. Afinal, Luan Santana e Alok acabaram não se entendendo.

Desta maneira, o que era para ser um evento memorável em uma das principais cidades do interior de São Paulo, se tornou em aborrecimento para muitos fãs. Ao menos, não teve confusão nem registros de brigas.

Luan Santana e Alok em ‘choque’ no interior

Luan Santana e Alok vivem 'climão' no interior de São Paulo; veja o que aconteceu. Foto: Redes sociais
Luan Santana e Alok vivem ‘climão’ no interior de São Paulo; veja o que aconteceu. Foto: Redes sociais

Na prática, o show de Luan Santana começaria à 1h da manhã, enquanto o de Alok aconteceria às 3h. Entretanto, no horário combinado para Luan Santana entrar no palco, ele sequer havia chegado na cidade e os equipamentos não haviam sido montados.

Afinal de contas, Luan Santana ainda estava em um show na cidade de Votorantim, também no interior paulista. Provavelmente, chegou de helicóptero até o Vale do Paraíba ara o seu evento, que começou com duas horas de atraso.

Desta maneira, foi inevitável o atraso de Luan Santana e Alok só começou a se apresentar a partir das 4h. No entanto, nas redes sociais, há muitos vídeos do público aplaudindo Alok por conta do profissionalismo na apresentação.

E o Diariosp, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas de um modo geral. Inclusive, o assunto repercutiu na grande mídia, como em uma reportagem do portal de notícias Uol, que fez matéria neste domingo, dia 4 de junho de 2023, mostrando a confusão.

Alok tentou antecipar show

De acordo com informações obtidas e divulgadas pela imprensa local, Alok quis até mesmo antecipar o seu show, por conta do atraso de Luan Santana. No entanto, não teve a autorização dos organizadores da grande festa.

Aliás, Alok não escondeu a irritação e usou as redes sociais para reclamar do atraso. “Estou há mais de 1 hora esperando! O show do Luan não tem nem previsão de começar: A banda nem chegou no evento. Quando chegarem ainda terão que iniciar a montagem”, disse o artista.

Por fim, a organização do evento ainda emitiu uma nota se desculpando pelos atrasados. No final, o show de Luan Santana durou cerca de 50 minutos, enquanto a apresentação de Alok seguiu dentro do horário previsto, com o público amanhecendo na arena.

Por fim, Luan Santana e Alok deixaram São José dos Campos em situação diferente. Enquanto Luan Santana ficou com má impressão, o músico eletrônico teve muito apoio dos fãs.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo