Entretenimento

Sergio Mallandro realiza sonho surpreendente com Roberto Carlos; veja vídeo

Apresentador fez com que o Rei entrasse na brincadeira

O humorista e apresentador Sergio Mallandro, 68, é conhecido e famoso no país inteiro. Mas, como qualquer ser humano, ele também tem seus artistas preferidos e um dos ídolos dele é o cantor Roberto Carlos, 82.

Então, nesta última quarta-feira (29), Sergio Mallandro realizou um de seus muitos sonhos. E, justamente, com Roberto Carlos, com o qual já tem uma certa amizade e outros encontros pessoais ao longo dos anos.

Até porque os dois são nomes consagrados e carismáticos na grande mídia. E, nesta quarta, o apresentador postou um vídeo em sua conta no Instagram que, simplesmente, viralizou, com quase 100 mil visualizações.

Sergio Mallandro usa da ‘malandragem’ com Roberto Carlos

Sergio Mallandro realiza sonho surpreendente com Roberto Carlos; veja vídeo
Sergio Mallandro realiza sonho surpreendente com Roberto Carlos; veja vídeo. Foto: Reprodução Instagram

Como o próprio nome já sugere, a malandragem é a principal característica de Sergio Mallandro. Desta vez, usou toda essa sua qualidade para conseguir uma brincadeira das mais interessantes com o Rei Roberto Carlos.

Então, o apresentador, com o celular na mão, gravou um vídeo em formato de selfie com o Rei da Música. Em seguida, começou a fazer seu tradicional ‘ié ié’ e ‘glu glu’, como sempre faz em tudo quanto é lugar.

Desta vez, foi ainda mais especial, pois, Sergio Mallandro conseguiu com que Roberto Carlos também o imitasse. Mesmo sem tanto jeito, o Rei fez o ‘ié ié’ e o ‘glu glu’ tão característicos do apresentador.

No final do vídeo, ainda há a voz de um segurança do cantor, dizendo que não poderia filmar. Mas, prontamente, Roberto Carlos diz: ‘eu deixei’. E isso foi ainda mais uma razão para o apresentador comemorar e se sentir com toda a ‘moral’ do mundo.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Apresentador comemora no Instagram

Após postar o vídeo, Sergio Mallandro colocou uma legenda justamente explicando o ‘feito’ que conseguiu. E ainda destacou a história do segurança e o fato de que Roberto Carlos fez o gesto característico, levando tudo no bom-humor.

Atualmente, Sergio Mallandro tem um quadro no Programa do Ratinho, no SBT, ‘Dez ou mil’, onde tem suas aparições. Desta maneira, segue sempre ativo na mídia.

Aliás, ao longo dos anos, Sergio Mallandro já teve diversas participações, que foram desde jurado do Silvio Santos até a apresentador de programa. Assim, nesta quarta, teve mais um episódio histórico para contar para os seus netos, já que teve a honra de interagir com Roberto Carlos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo