Entretenimento

Mel maia atualiza status de relacionamento com MC Daniel

Para quem estava esperando a volta de Mel Maia e Mc Daniel, sinto em dizer, mas a atriz comentou recentemente que a sua relação com o cantor é apenas de amizade. “Somos amigos”, disse ela após responder um fã.

Para quem não sabe, Mel Maia e Mc Daniel era o casal queridinho do público team, mas tudo chegou ao fim no mês passado com o cantor apareceu sem aliança e confirmou o fim do relacionamento. Deixando todos triste.

“Cara nenhum apagou as fotos do feed , pouco estranho.”, disse uma internauta, “EU acho que eles terminaram amigavelmente. Talvez preferiram dar um tempo. Mas o amor, carinho e respeito continua da mesma forma”, comentou outra,  “E lá vem essa história de amigo mais uma vez…. Foi assim que tudo começou “é só meu amigo”, disse outra. “Como ser amigo de ex que tem sentimentos e término recente?”, comentou uma seguidora.

Termino de Mel Maia e Daniel

O casal Mel Maia e Mc Daniel ficou considerado o queridinho do publico jovem. Em suas postagens das redes sociais, os dois se mostravam bem apaixonadas e sempre estavam gerando conteúdos para os fãs.

No entanto, no começo desse mês, várias pessoas notaram que o MC teria aparecido sem aliança, o que fez a crer que os dois tinham terminado. Após vários rumores, o cantor confirmou em seus storys, deixando os fãs tristes.

Maria Fagundes

Jornalista Insta: @mariafagundesp Sugestão de pauta: 65993096418

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo