Entretenimento

Key Alves parabeniza Dia do Vôlei e agradece esporte pelo sucesso; confira

Ela abandonou a carreira profissional na última semana para seguir mundo artístico

A influenciadora digital Key Alves, 23, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (27), para homenagear o Dia Nacional do Vôlei, comemorado nesta data. Embora tenha largado a carreira profissional, ela nunca vai se esquecer das raízes com o esporte.

Inclusive, na semana passada, Key Alves anunciou a saída do Osasco Vôlei, seu último clube, para se dedicar apenas à vida artística. No entanto, sua irmã gêmea, Keyt Alves, segue atuando na modalidade.

“Feliz dia da minha paixão. Onde tudo começou e se realizou , eternamente grata ao voleibol. O Esporte me ensinou , me educou, me mostrou o que é viver em grupo , me ensinou os valores da vida. Com 10 anos comecei a jogar e aos 14 anos sai da minha casa e deixei meus pais na porta de casa chorando… para HOJE depois de 13 anos ser completamente realizada graças ao voleibol”.

Key Alves opta pela carreira artística

Key Alves parabeniza Dia do Vôlei e agradece esporte pelo sucesso; confira. Foto: Instagram
Key Alves parabeniza Dia do Vôlei e agradece esporte pelo sucesso; confira. Foto: Instagram

Nos últimos anos, Key Alves começou a fazer sucesso e a ganhar dinheiro na rede social adulta OnlyFans. Desta maneira, como ela própria chegou a dizer, passou a ter uma remuneração melhor nas redes do que nas quadras.

Além disso, também sofreu uma grave lesão no joelho há algum tempo, o que atrapalhou bastante a carreira. Isso também serviu de impulso para Key Alves ampliar seu apego às redes sociais, onde sempre também fez sucesso.

No entanto, o grande ‘estopim’ para ficar conhecida nacionalmente foi a participação na edição 2023 do BBB (Big Brother Brasil). Afinal de contas, o reality show da Rede Globo tem uma grande repercussão no país e muita audiência.

Então, no período em que ficou confinada, naturalmente também ficou sem treinar. E, nos últimos anos, finalmente anunciou sua precoce aposentadoria das quadras.

Como atleta profissional de vôlei, Key Alves chegou à seleção brasileira. E, apesar do encerramento precoce da carreira, marcou história.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e dos artistas.

A decisão de parar de jogar profissionalmente foi assunto em diversos meios de comunicação. Por exemplo, foi o caso da revista Contigo, que fez matéria no dia 25 de junho de 2023, assinada pela jornalista Renata Garre.

Key Alves parabeniza Dia do Vôlei e agradece esporte pelo sucesso; confira
Key Alves parabeniza Dia do Vôlei e agradece esporte pelo sucesso; confira

Sensualidade marcante

Por fim, Key Alves sempre chamou a atenção pela beleza e pela forma física perfeita. Assim, também sempre soube aproveitar bem essa característica e esse dom para conquistar ainda mais fãs.

Agora, fora das quadras, poderá ter ainda mais tempo para se dedicar à carreira artística. E, claro, aproveitar ainda mais as badalações que essa vida sempre proporciona a pessoas como Key Alves.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo