Notícias

Imagem forte: jogador do Argentinos Juniors quebra perna em lance com Marcelo; vídeo choca a web

A partida acabou empatada por 1 a 1, mas isso ficou em segundo plano

O jogador Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, sofreu uma grave fratura na perna esquerda, quebrando ao meio e virando. Essa imagem chocante aconteceu em uma disputa involuntária na noite desta terça-feira (1), no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires. E envolveu, no lance, o lateral brasileiro Marcelo, do Fluminense.

Na oportunidade, os atletas foram disputar a bola, Sánchez esticou a perna e Marcelo acabou pisando, causando a lesão grave. Embora não tivesse a intenção, o jogador brasileiro acabou expulso de campo pela forma como aconteceu contra o atleta do Argentinos Juniors.

Mas, antes mesmo da expulsão, Marcelo percebeu a gravidade do lance, abaixou e chegou a chorar. Isso por conta da lesão que causou em Luciano Sánchez. Certamente, o jogador argentino vai ficar muito tempo sem jogar, voltando apenas na próxima temporada.

Vídeo de jogador do Argentinos Juniors viraliza nas redes

Imagem forte: jogador do Argentinos Juniors quebra perna em lance com Marcelo; vídeo choca a web. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Imagem forte: jogador do Argentinos Juniors quebra perna em lance com Marcelo; vídeo choca a web. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Depois da jogada, o vídeo viralizou nas redes sociais e nos principais portais, como Uol, Terra, Globo Esporte e o diário argentino esportivo Olé. Inclusive, o próprio jornal argentino disse, na matéria, que Marcelo, ex-Real Madrid, não teve culpa no lance com o jogador do Argentinos Juniors.

Apesar da expulsão do jogador brasileiro, o Fluminense conseguiu um interessante empate por 1 a 1. Esse jogo valeu pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

No entanto, a lesão do atleta do Argentinos Junior chocou tanto que o resultado ficou em segundo plano. E já se espera notícias da recuperação do atleta do time da casa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos, artistas e os fatos que marcam nas redes.

Partida de volta será no Rio de Janeiro

Após o empate por 1 a 1 com o Argentinos Juniors em Buenos Aires, agora o LFuminense vai fazer a volta em casa. E esse confronto acontece no dia 8 de agosto, às 21h30, no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.

E, como ficou na igualdade, se vencer por qualquer placar, o Tricolor das Laranjeiras vai se classificar. Em caso de novo empate entre os dois times, a decisão será nos pênaltis.

Desta maneira, há a expectativa de um jogo novamente equilibrado entre Argentinos Juniors e Fluminense. Vale lembrar que o time carioca tem o comando do técnico Fernando Diniz, o mesmo que comanda a Seleção Brasileira.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo