Entretenimento

Ana Paula Renault, ex-BBB, revela que namorado era casado; veja vídeo

No entanto, a jornalista não expôs o nome da pessoa

A jornalista e ex-BBB Ana Paula Renault, 41, agitou a web na noite desta segunda-feira (2), ao revelar um grande segredo do então namorado. Segundo ela, o homem em questão era casado e tinha outra família, mas ela não sabia da situação.

No entanto, Ana Paula Renault disse apenas que o homem tem 42 anos, mas não revelou o nome. Talvez até pela preocupação de sofrer alguma retaliação até mesmo judicial.

De acordo com a ex-BBB, ela namorava ele em São Paulo, onde mora. No entanto, descobriu que o então namorado tem uma família em Porto Alegre, onde é casado.

Ana Paula Renault desabafa e diz sentir muito

Ana Paula Renault, ex-BBB, revela que namorado era casado; veja vídeo
Ana Paula Renault, ex-BBB, revela que namorado era casado; veja vídeo

Durante o vídeo em que postou em sua conta no Instagram, Ana Paula Renault disse que, agora, sabe como é a dor de uma mulher traída. No entanto, como ela mesmo ressaltou, acabou vivendo o outro lado, já que era a ‘amante’, mas sem saber, já que também se sentiu traída.

Inclusive, a apresentadora chegou a postar alguns prints de conversas dela com ele. E disse que viveu momentos muito legais e muito intensos com essa pessoa em São Paulo.

Embora não fosse casa com ele, praticamente viviam juntos. Além disso, Ana Paula Renault diz lamentar ter apresentado seus amigos para ele, ao qual sempre tratou como namorado.

Depois, também destacou que as mulheres não podem mais aceitar isso e normalizar essas histórias. Para a ex-BBB, as mulheres precisam começar a ser mais unidas, ainda mais nessas situações.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Ex-BBB foi no The Town com o namorado

Ainda na postagem, Ana Paula Renault ainda disse que foi até ao The Town com ele. Esse foi um festival grande de música, no início de setembro, no autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Contudo, como ela não era de ficar postando muita coisa nas redes sociais, o então namorado ficou confortável. Assim, não precisou revelar que era casado.

Em outro momento, a jornalista disse que, nos meses em que ficaram juntos, ele dormiu praticamente todos os dias na casa dela em São Paulo. E, ainda, disse a ela que era separado há dois anos.

Durante o vídeo, Ana Paula Renault ainda afirmou que comprou até um presente para o filho dele de 6 anos, de presente de aniversário. Mas, não sabia que ainda era casado, algo que ela descobriu há poucos dias.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo