Entretenimento

Luisa Sonza sensualiza no Instagram e agita as redes sociais; confira

Artista posta fotos de topless em sua casa na Califórnia

A cantora brasileira Luisa Sonza sensualizou em seu Instagram na noite desta sexta-feira (23), em sua casa. Atualmente, ela mora em Los Angeles, na Califórnia, onde conta com uma confortável estrutura e uma piscina bastante convidativa.

Desta maneira, Luisa Sonza postou uma série de fotos de topless, naturalmente de costas, tomando sol à tarde. Na legenda, apenas escreveu “L.A. Woman”, ou mulher em Los Angeles, com uma tradução literal.

Desta maneira, a artista arrancou muitos aplausos e também muitos suspiros dos seguidores. E teve até mesmo uma foto em selfie, de frente para o vidro, mas de uma forma que cobria o corpo.

Luisa Sonza recebe elogios

Luisa Sonza sensualiza no Instagram e agita as redes sociais; confira. Foto: Instagram
Luisa Sonza sensualiza no Instagram e agita as redes sociais; confira. Foto: Instagram

Então, logo após a postagem nas redes sociais, surgiu já uma enxurrada de comentários dos fãs e seguidores. Até porque artista brasileira vive um dos momentos mais importantes da carreira e quer curtir o momento.

Entre os tantos seguidores que curtiram e comentaram a publicação usada, estavam vários famosos e conhecidos. Entre eles o surfista tricampeão mundial Gabriel Medina.

Além dele, outros famosos curtiram e comentaram, como a também cantora brasileira Ludmilla. “Jogaaa”, escreveu a artista.

Atualmente, o Instagram tem sido um importante meio de interação da cantora com os seus fãs. Até porque já são mais de 30 milhões de seguidores, o que já ajuda bastante na monetização e no engajamento.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, sempre acompanha o dia a dia dos artistas e dos famosos.

Cantora lança nova música com pagodeiro

Atualmente, a cantora Luisa Sonza está lançando um novo single ao lado do cantor Ferrugem. A música que deverá fazer muito sucesso se chama ‘Saudade’.

Desta maneira, a postagem mais ousada da artista também serviu para fazer com que mais gente conheça a nova música. Logo, tudo também foi uma interessante estratégia de marketing para ganhar espaço.

Antes, no meio de semana, gerou polêmica com o ex-namorado, o humorista Whindersson Nunes. Isso porque ela postou uma foto com uma camisa escrito, em inglês a frase “meu ex é o meu maior fã”.

No entanto, ele também foi na postagem dela e comentou, rebatendo a ex e gerando ainda mais repercussão. “Nos comentário todo mundo virando ex, jogar do penhasco ninguém quer né? Tô brincando, gente, brincadeira”, escreveu o humorista.

Assim, essa publicação também deu bastante engajamento para Luisa Sonza. Tudo o que precisa no momento para aumentar a audiência e ajudar a divulgar o trabalho. Agora, é esperar o sucesso da nova música que promete agradar aos fãs.

Ainda nesta sexta-feira, o portal Glamour, da Globo, também divulgou uma matéria falando sobre as postagens recentes de Luisa Sonza.

Luisa Sonza sensualiza no Instagram e agita as redes sociais; confira
Luisa Sonza sensualiza no Instagram e agita as redes sociais; confira

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo