Entretenimento

Ficou no prejuízo! ‘A Fazenda 15’ perde grana pesada após expulsão de Rachel Sheherazade; confira

Empresa disse não concordar com decisão 'arbitrária' da TV Record

O reality show ‘A Fazenda 15’ teve uma baixa das mais sentidas na tarde desta sexta-feira (20). Isso porque, o programa da TV Record perdeu um de seus patrocinadores na temporada 2023 e vai ficar no prejuízo.

Isso tudo por conta da expulsão da jornalista Rachel Sheherazade, 50, na quinta-feira (19). A produção de ‘A Fazenda 15’ entendeu que ela teria agredido Jenny Miranda, 36, outra participante da casa.

Inclusive, o Grupo Adir, que tinha patrocínio em seis praças da emissora, emitiu um comunicado oficial sobre o assunto. Assim, a empresa foi clara ao destacar que a saída de Rachel Sheherazade foi o motivo e não concorda com o que chama de decisão ‘arbitrária’ da TV Record contra ela.

A queda da jornalista também gerou outro baque financeiro, no reality show. Isso porque mais de 60 mil pessoas já cancelaram a assinatura do streaming exclusivo da transmissão, por discordarem da decisão em expulsar essa participante.

Jornalista se mostra tranquila após sair de ‘A Fazenda 15’

Ficou no prejuízo! ‘A Fazenda 15’ perde grana pesada após expulsão de Rachel Sheherazade; confira
Ficou no prejuízo! ‘A Fazenda 15’ perde grana pesada após expulsão de Rachel Sheherazade; confira

Apesar de toda a repercussão negativa e até da perda de patrocinador em ‘A Fazenda 15’, a personagem mais prejudicada se diz tranquila. Na tarde desta sexta-feira (20), ela postou mais um vídeo no Instagram e disse que estava resolvendo alguns assuntos na TV Record.

No entanto, não entrou em detalhes no que seria, embora se mostrasse com semblante calmo. Mais cedo, já tinha feito outro vídeo, o primeiro após sair do reality show, onde disse que estava bem e também grata pelo apoio dos fãs e seguidores.

Aliás, muita gente saiu em favor de Rachel Sheherazade, alegando que ela não agrediu a peoa. Inclusive, a equipe de Jenny Miranda se incomodou e fez uma postagem lamentando que a ‘vítima’ fosse invertida no caso.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Programa deve terminar em dezembro

O programa ‘A Fazenda 15’ começou no dia 19 de setembro, com 23 participantes, ou ‘peões’, como são chamados. Desde então, alguns já foram eliminados do programa, além da jornalista, que foi expulsa por suposta agressão.

Agora, a previsão é de que o reality show da TV Record termine em dezembro, antes do Natal. E o vencedor vai levar para casa o valor de R$ 1,5 milhão, que gera sempre muita expectativa em todos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo