Entretenimento

Suzana Werner faz desabafo no Instagram e comove web; confira

Atriz de 46 anos acabou de se separar do marido, o ex-goleiro Julio César

A atriz e modelo Suzana Werner, 46, fez um forte desabafo em sua conta do Instagram na manhã desta sexta-feira (15). Há alguns dias, ela anunciou que está se separando do ex-goleiro da seleção brasileira, Julio Cesar, 44.

Na oportunidade, Suzana Werner alegou abuso patrimonial do então marido. E surpreendeu ao dizer que não tinha controle do dinheiro e que recebia apenas uma ‘mesada’ do goleiro para o seu dia a dia.

Desta maneira, a atriz usou as redes sociais mais cedo para falar sobre o assunto de uma outra forma. E explicou que existe uma questão estrutural dentro da sociedade, que acaba impondo essas situações.

Suzana Werner lembra exemplo do pai

Suzana Werner faz desabafo no Instagram e comove web; confira
Suzana Werner faz desabafo no Instagram e comove web; confira. Foto: Instagram Suzana Werner

Então, Suzana Werner postou um vídeo, se maquiando, mas também mostrando uma foto de quando era criança. E contou que queria receber uma mesada maior do pai.

Contudo, o pai não a deixava lavar o carro, algo que ficou incumbido para o irmão. “Não podia lavar o carro por ser mulher”, afirmou a atriz. Desta maneira, passou a engraxar o sapato para ter a chance de aumentar a própria mesada.

Mas, em outra parte do vídeo, a atriz ainda destacou essa questão estrutural. E que nem todo homem que faz isso é mau-caráter. “É uma questão estrutural, o homem acha que vai fazer bem para a família. ‘Eu que controlo, tudo’. Isso que eu estava dizendo há quatro dias atrás. Mas, não adianta”, afirmou.

Aliás, Suzana Werner ainda disse que estava chateada com a situação, depois de ter exposto a separação. Na prática, a atriz quis dizer que o fato de ter se separado não quer dizer que Julio César seja má pessoa.

“Tudo vai repercutir de uma forma. Eu estava bem chateada. Não conseguia nem cuidar da minha separação. Não é passar pano. Homens acham que ele tem que resolver tudo”.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz desmente colunista Léo Dias

Horas antes, também no Instagram, Suzana Werner desmentiu o colunista Léo Dias, do Fofocalizando, do SBT. Isso porque o jornalista disse que Julia César teve caso com uma garota de programa marroquina e a ainda exibiu a foto da mulher.

No entanto, a atriz colocou esse print da matéria no Insta e ainda escreveu embaixo dizendo não acreditar na história. Além de desmentir a notícia do colunista, Suzana Werner ainda disse que o final do casamente não teve nada a ver com traição.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo