Entretenimento

Maisa Silva em outdoor na Time Squares; veja como ela e os fãs reagiram

Artista está na Netflix em novo seriado

Maisa Silva, de 21 anos recém-completados, vive realmente um dos melhores momentos de sua carreira profissional e, claro, de sua vida pessoal. No entanto, nesses últimos dias, teve mais um motivo para orgulho e comemoração.

Afinal de contas, a imagem de Maisa Silva simplesmente apareceu em um outdoor em Times Square, a região central de Nova York, nos Estados Unidos. Assim, a menina está simplesmente em uma das regiões mais famosas e badaladas do mundo.

Apesar de todo o tempo de carreira, a própria artista se surpreendeu. E comemorou os poucos segundos nessa icônica região da cidade norte-americana.

Maisa Silva posta vídeo e encanta fãs e amigos

Maisa Silva em outdoor na Time Squares; veja como ela e os fãs reagiram
Maisa Silva em outdoor na Time Squares; veja como ela e os fãs reagiram

Na postagem que fez nesta última quarta-feira (7), Maisa Silva mostra um vídeo do outdoor da Times Square. Lá, a imagem dela aparece por conta de sua participação no serviço de streaming da Netflix.

“Tenho riso frouxo e ele chegou na TIMES SQUARE! quantas vezes vou precisar dizer obrigada? Não sei, mas obg 10000×”, escreveu a artista em sua conta pessoal no Instagram.

Atualmente, a artista e o público aguardam o início da segunda temporada da série ‘De Volta aos 15’, no serviço de streaming. Como a primeira fez muito sucesso, haverá essa nova temporada.

Inclusive, antes do Carnaval, Maisa Silva viajou para os Estados Unidos, mas na Califórnia. Por lá, participou de uma série de eventos a convite da Netflix e ainda teve a chance de ‘tietar’ os famosos de lá. Inclusive, o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem sempre acompanhando o dia a dia dela.

E a série ‘De Volta aos 15’ já foi destaque nos principais meios de comunicação, como nesta matéria do portal de notícias Uol, publicada no dia 15 de maio de 2023.

Maisa Silva em outdoor na Time Squares; veja como ela e os fãs reagiram
Maisa Silva em outdoor na Time Squares; veja como ela e os fãs reagiram

Sucesso no cinema

Em 2023, Maisa Silva também fez muito sucesso no cinema, com o filme ‘Desapega’. Na oportunidade, foi protagonista ao lado de Glória Pires e a trama caiu no gosto do público durante o primeiro semestre.

Além disso, a artista curte grande momento na carreira e também curte grande engajamento. Atualmente, Maisa Silva já conta com mais de 47,3 milhões de seguidores no Instagram, mais que muitos outros famosos.

Então, a menina de 21 anos, que no mês passado esteve em Paris antes do aniversário, vem aproveitando a fase. E, com isso, Maisa Silva vem sempre encantando os fãs e amigos, que deixaram uma enxurrada de comentários na postagem que fez na sua rede social.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo