Entretenimento

YouTuber Felipe Neto surpreende web com pausa no canal e saga do Minecreft; veja o que houve

Influenciador digital pegou todo mundo de surpresa

O youtuber Felipe Neto, 35, anunciou na manhã deste sábado que está dando uma pausa em seu canal no YouTube até outubro. Com isso, o influenciador digital agitou a web e gerou uma grande surpresa.

Até porque, no momento, Felipe Neto conta com 45,6 milhões de inscritos no canal de compartilhamento de vídeos. Além disso, ele também dá uma pausa nas lives e na saga Minecraft, quando sempre jogava com os fãs.

No entanto, o influenciador digital também explicou que não tem o que se preocuparem e que ele vai voltar. E até já deu a data de 10 de outubro para o retorno à ativa na rede social.

Felipe Neto abre coração e encerra parceria polêmica

YouTuber Felipe Neto surpreende web com pausa no canal e saga do Minecreft; veja o que houve
YouTuber Felipe Neto surpreende web com pausa no canal e saga do Minecreft; veja o que houve

Agora, durante o último vídeo gravado no YouTube, Felipe Neto disse também que encerrou a parceria com um patrocinador que já gerou muita polêmica. Sem citar nomes, se trata da Blaze, uma casa de apostas e jogo de azar, que rendeu muito dinheiro a ele.

Entretanto, o youtuber disse que não se arrepende da parceria e ainda disse que não foi por conta disso. Aliás, ele ainda explicou que, nos últimos anos, perdeu muitos patrocinadores por problemas políticos e, que, gradualmente, novos contatos estão voltados.

Depois, ele também disse que vai tirar uns dias de descanso e que vai para Portugal ver os familiares. Mais que isso, vai assistir a um jogo do Porto, o seu time do coração por lá, e justamente em um duelo contra o Barcelona, na Liga dos Campeões.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciador revela queda brusca na empresa

Durante um vídeo de aproximadamente 12min nesta manhã de sábado, Felipe Neto ainda disse que, nos últimos cinco anos, precisou readequar a sua empresa. Tudo por conta dessa perda de patrocinadores, já que, segundo ele, 25% da população o odiava.

Ainda assim, fez alguns remanejamentos e conseguiu manter tudo funcionando. Depois, Felipe Neto ainda disse que gosta de produzir conteúdo e que não gosta de ficar parado.

Mas, em Portugal, vai descansar um pouco e rever os familiares, que não vê há anos. E ainda afirmou que essa pausa não tem nada a ver com eventuais problemas de saúde.

Por fim, Felipe Neto ainda destacou no Instagram uma foto onde diz ‘até logo’, justamente sobre o vídeo. E, em um story, ainda aparece em um vídeo abrindo seu novo iPhone 15, com a frase ‘o homem chegou’.

YouTube video

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo