Entretenimento

Glória Pires, perto dos 60 anos, encanta com corpo em forma

Artista mostra que vem levando a vida da melhor maneira

A atriz Glória Pires, 59, vai chegar aos 60 anos no próximo dia 29 de agosto. Entretanto, nem parece, já que a artista parece estar com tudo em forma.

Afinal de contas, na manhã deste domingo (6), usou as redes sociais para postar uma sessão de fotos. Por lá, aparece com um traje de banho vermelho, em duas peças, em uma cachoeira.

Então, sorridente e leve, Glória Pires mostrou para os seus seguidores que a vida pode ser bela na terceira idade. “Ótimo domingo glorioses”, escreveu a artista em sua conta no Instagram, onde conta com 6,9 milhões de fãs.

Glória Pires recebe elogios na postagem

Glória Pires, perto dos 60 anos, encanta com corpo em forma
Glória Pires, perto dos 60 anos, encanta com corpo em forma

Depois da postagem no Instagram, Glória Pires recebeu muitos elogios e curtidas de seus seguidores. Inclusive alguns famosos, como a também atriz Beth Goulart, comentaram nas fotos.

Além disso, Glória Pires sempre mantém as mechas de cabelo branco, o que também é um charme à parte para a artista global. Com isso, ajudar até mesmo a inspirar outras pessoas a entenderem que podemos envelhecer com qualidade.

E o Diariosp, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

A postagem nas redes sociais da atriz global também virou assunto no portal de notícias Caras, neste dia 6 de agosto de 2023. Na oportunidade, a jornalista Priscilla Comoti falou sobre a curtição da artista.

Glória Pires, perto dos 60 anos, encanta com corpo em forma
Glória Pires, perto dos 60 anos, encanta com corpo em forma

Atriz vive vilã em novela da Globo

No momento, a artista vive a vilã Irene na novela ‘Terra e Paixão’, do horário das 21h na Rede Globo. Assim, curte o sucesso, mais um, em sua longa e brilhante carreira de atriz.

Porém, essa novela é, provavelmente, a última da atriz na emissora carioca. Isso porque o contrato dela com a emissora vem se encerrando este ano. Glória Pires não vai renovar.

Enquanto isso, a artista vem curtindo o que de melhor a vida proporciona, muitas vezes ao lado da família. E o passeio deste domingo, em uma cachoeira, só mostra que Glória Pires, como sempre, está de bem com a vida e aproveitando tudo com muita leveza.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo