Entretenimento

Eliezer, marido de Viih Tube, dispara contra ‘haters’ de Lua e vídeo viraliza

Menina de 7 anos vem sofrendo ataques por conta da aparência

O empresário e ex-BBB Eliezer, 33, disparou contra os ‘haters’ da internet. Afinal de contas, nos últimos meses, ele e a esposa, a influenciadora digital Viih Tube, 23, estão sofrendo uma onda de ataques virtuais por conta filha, a pequena Lua, de sete meses.

E tudo isso acontece por conta de um suposto ganho de peso por parte da menina. Inclusive, Lua vem sendo alvo de piadinhas ofensivas e casos de gordofobi@, prontamente rebatidos por Eliezer.

Então, na noite desta terça-feira (14), o ex-BBB soltou o verbo, perdeu a linha e foi enfático. Além disso, prometeu processar as pessoas que vêm ofendendo Lua.

Eliezer reúne comentários ofensivos e passa para o jurídico

Eliezer, marido de Viih Tube, dispara contra ‘haters’ de Lua e vídeo viraliza
Eliezer, marido de Viih Tube, dispara contra ‘haters’ de Lua e vídeo viraliza

Durante o vídeo, Eliezer ficou alterado e elevou o tom de voz, fugindo até da característica mais tranquila dele. Dizem que mãe, quando vai defender o filho, se torna uma ‘leoa’.

No entanto, ao que parece, no caso deste pai, a história também vale. Afinal de contas, Lua é a grande paixão do casal e motivo de muita alegria entre eles no dia a dia.

Mas, nesta terça, o empresário deu uma pausa nas postagens mais fofas de Lua e foi para cima de quem critica a menina. E avisou que seu departamento jurídico vai acionar todos aqueles que já fizeram os comentários maldosos contra a menina.

Aliás, Eliezer ainda ressaltou que as pessoas são maldosas, ruins. E que não vão aprender a melhorar, apenas quando sentirem no bolso.

Ainda durante o vídeo, o marido de Viih Tube ainda leu trechos de leis e explicou os casos de injúria e difamação que a menina vem sofrendo. E destacou que, dependendo da situação, os haters poderão pegar de três meses a um ano de prisão.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Empresário se emociona; seguidores prestam apoio

Em determinado momento do vídeo, Eliezer se emociona e fica com a voz embargada. Aliás, não é a primeira vez que ele se emociona publicamente ao falar de Lua.

Mas, desta vez, ele também ganhou o apoio e a solidariedade de muitos fãs e seguidores. Até a manhã desta quarta-feira (15), o vídeo no Instagram já tinha 1,7 milhão de reproduções.

Depois, alguns seguidores ainda relataram que já sofreram gordofobi@ e que isso teve impacto muito negativo na vida deles. E ainda elogiaram a iniciativa de Eliezer contra os ‘haters’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eli (@eliezer)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo