Entretenimento

Yasmin Brunet e Vanessa Lopes têm 1º atrito no BBB 24; confira

Modelo e tiktoker se acertaram no final, mas já houve essa animosidade

A modelo Yasmin Brunet, 35, e a tiktoker Vanessa Lopes, 22, tiveram a primeira ‘treta’ no BBB 24. Aliás, uma possível disputa entre as duas já era até esperada durante o Big Brother Brasil deste ano.

No entanto, o motivo do primeiro desentendimento entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes foi por outro motivo. Inicialmente, se esperava uma animosidade entre as duas por conta do surfista tricampeão mundial Gabriel Medina, 29.

Isso porque a modelo foi casa com ele por um ano, entre 2021 e 2022. No entanto, logo após a separação, a tiktoker teve um rápido affair com o atleta de São Sebastião (SP).

Yasmin Brunet e o ‘macho escroto’

Yasmin Brunet e Vanessa Lopes têm 1º atrito no BBB 24; confira
Yasmin Brunet e Vanessa Lopes têm 1º atrito no BBB 24; confira. Foto: Reprodução Globo

Durante uma conversa na cozinha na noite desta terça-feira (9), houve o primeiro desentendimento. Embora, no final, houvesse uma convergência, já houve também esse princípio de animosidade entre Yasmin Bru

Isso tudo porque, naquele momento, Vanessa Lopes disse que é compreensível que homens traiam. Segundo ela, isso muitas vezes é como um ‘vício’ para eles.

Então, Yasmin Brunet até mudou o semblante e disse que a sister estava defendendo o que chamou de ‘macho escroto’. No entanto, depois de mais alguns minutos de conversa, as duas se entenderam a convergiram.

Contudo, o fato é que houve já esse primeiro atrito e desavença entre elas. Agora, resta saber se isso vai ser algo isolado ou se as duas poderão ter outros momentos de desentendimento.

O fato é que elas ficaram pouco mais de 24h sem problemas e já tiveram esse atrito inicial. Mas, isso não teve diretamente nenhuma ligação com o relacionamento de ambas com o surfista.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem seguindo e acompanhando os principais assuntos que vêm se destacando no BBB 24.

BBB 24 terá 100 dias de confinamento

Enfim, Yasmin Brunet e Vanessa Lopes estão em busca do mesmo objetivo que todos os 26 participantes: o prêmio de R$ 3 milhões ao final do BBB 24. Para isso, precisam passar por todas as provas de resistências e paredões antes de chegarem ao final do jogo.

Até agora, não houve nenhum eliminado e o reality show da Rede Globo está apenas nos seus primeiros momentos. Assim, Yasmin Brunet e Vanessa Lopes já começam a mostrar o que querem e que estão, de fato, empenhadas na tentativa de chegar ao topo da casa mais vigiada do Brasil daqui a três meses.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo