Entretenimento

Lucas Souza tikToker faz dancinha e viraliza nas redes sociais; incrível

Militar também fez muito sucesso durante o programa 'A Fazenda 15'

O militar Lucas Souza, 22, simplesmente viralizou na tarde desta quarta-feira (29), em sua conta no Instagram. Isso tudo por conta de uma dancinha das mais divertidas, que ganhou rapidamente muita popularidade.

Inclusive, na legenda do vídeo, Lucas Souza destacou que o ‘tiktoker’ tinha voltado. Isso em referência a outra rede social, que é das mais populares. Até por conta disso, o militar fez muito sucesso.

Por exemplo, apenas algumas horas após a divulgação do vídeo, já eram mais de 2,2 milhões de visualizações. Assim, mostra que ele realmente ganhou muita popularidade nos últimos tempos.

Lucas Souza: ‘A Fazenda 15’ foi ‘mola propulsora’ no sucesso

Lucas Souza tikToker faz dancinha e viraliza nas redes sociais; incrível
Lucas Souza tikToker faz dancinha e viraliza nas redes sociais; incrível. Foto: Instagram

Lucas Souza ficou conhecido até o ano passado por ter sido casado com a cantora de funk Jojo Todynho, 26. Depois, os dois se separaram e ele, de certa forma, caiu um pouco no esquecimento.

No entanto, em 2023, ele participou do reality show ‘A Fazenda 15’, da TV Record, que ainda está em andamento. Mas, o militar acabou pedindo para sair antes da hora e desistiu de tentar o prêmio de R$ 1,5 milhão para o campeão, em dezembro.

Ainda assim, o peão do reality show conseguiu fazer fama e se tornou bastante popular. Até por conta disso, era um dos favoritos a vencer ‘A Fazenda 15’ nesta temporada.

Então, a dancinha que fez em alguns segundos no seu Instagram viralizou com muita facilidade. E ele vem curtindo esse momento tão importante de ‘celebridade’.

No reality show, Lucas Souza ficou muito amigo da jornalista Rachel Sheherazade, 50. Porém, ela também saiu do programa, mas após ser expulsa acusada de suposta agressão à Jenny Miranda, outra participante da casa.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Militar se envolveu em polêmica com a ex

Enquanto estava em ‘A Fazenda 15’, Lucas Souza sempre disse que ainda gostava da ex-mulher, Jojo. No entanto, do lado de fora, a cantora chegou a usar suas redes sociais para criticar o militar.

Além de alegar que ele muitas vezes ficava nervoso, também revelou o suposto motivo do término. Segundo ela, o então marido estava conversando com outros homens nas redes sociais, com os quais teriam um caso.

Mas, o próprio Lucas Souza depois desmentiu essa história de Jojo Todynho e passou a ter muita simpatia do público. Por fim, vem aproveitando esse momento de maior popularidade para se destacar nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo