Entretenimento

Preta Gil recebe visita das 2 cachorras no hospital e vídeo viraliza; confira

Cantora de 49 anos se recupera de uma cirurgia para retirar tumor

A cantora Preta Gil, 49, recebeu uma visita para lá de especial na noite desta sexta-feira (8), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela está internada desde o início de agosto, quando fez uma delicada cirurgia para retirar o tumor no intestino e agora segue em recuperação.

No entanto, entre tantos ilustres que foram a visitar nos últimos dias, essas duas foram especiais. Afinal de contas, Lua Ponsky e Estrela Gil, as duas cachorras de estimação de Preta Gil, foram lá e fizeram muita festa.

Desta maneira, a cantora postou um vídeo em sua conta no Instagram e o mesmo viralizou. Em pouco mais de uma hora, foram mais de 429 mil visualizações da postagem, que emocionou muita gente. Em seguida, passou de 1 milhão de visitas.

Preta Gil é recebida com festa pela cachorrinhas

Preta Gil recebe visita das 2 cachorras no hospital e vídeo viraliza; confira
Preta Gil recebe visita das 2 cachorras no hospital e vídeo viraliza; confira

Então, durante o vídeo, Preta Gil deixa o hospital, ainda com um pijama, e vai até o carro, que estava na entrada. Assim, Preta foi até o banco de trás do veículo e foi recebida com muitas lambidas, abanadas de rabo e pulos.

Desta maneira, a cantora ficou visivelmente contente e emocionada com o reencontro. Afinal de contas, o afastamento se deu por conta da cirurgia e dos tempos de internação.

Agora, Preta Gil vem de uma rápida recuperação e, nos próximos dias, já vai poder ir embora para casa. Por enquanto, segue em tratamento de reabilitação no hospital.

E o mais importante de tudo é que a filha de Gilberto Gil teve remissão de 100% do tumor maligno. Logo, basta seguir as recomendações médicas para voltar a ter uma vida normal.

Enquanto isso, vem recebendo muitos carinhos dos amigos, fãs, parentes e, claro, das cachorrinhas. Na legenda da postagem, a cantora se identificou como ‘mamãe’ e disse que a saudade delas chegava a doer.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Cantora vai ficar um período em São Paulo

Após deixar o hospital Sírio Libanês, Preta Gil ainda vai continuar morando em São Paulo por três meses. Isso porque, neste período, vai precisar voltar ao hospital e fazer visitas aos médicos que cuidam do caso dela.

Assim, quando estiver plenamente recuperada, vai poder voltar ao Rio de Janeiro. Inclusive, já alugou um confortável apartamento na capital paulista, onde Preta Gil e os familiares vão ter o melhor conforto e atendimento neste período de reabilitação.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo