Entretenimento

Ludmilla faz temperatura subir antes de show no The Town

Cantora é uma das grandes atrações do festival na capital paulista

A cantora Ludmilla, 28, está contando os minutos para sua apresentação no The Town, nesta quinta-feira (7), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Desta maneira, um dos grandes nomes da música nacional já está pronta para também participar desse festival.

Afinal de contas, com tantos astros passando pela capital paulista, Ludmilla, não poderia ficar de fora. Inclusive, a cantora utilizou os stories de seu Instagram ainda nesta quinta para mostrar os preparativos para o show.

Assim, já foi até mesmo ao palco para fazer a passagem de som e espera a hora da apresentação. Inclusive, neste feriado, a concorrência por um bom lugar perto do palco é grande e os organizadores até abriram o portão meia hora antes.

Ludmilla encanta fãs e esquenta no Instagram

Ludmilla faz temperatura subir antes de show no The Town
Ludmilla faz temperatura subir antes de show no The Town

Além disso, Ludmilla usou seu feed no Instagram para postar um carrossel de fotos com imagens novas. Na oportunidade, aparece toda de vermelho e também em uma silhueta, mostrando apenas o contorno do corpo.

Na legenda da postagem, a cantora ainda ressalta que ‘a temperatura subiu’. Além disso, também destaca que está deixando todo mundo com o ‘sintoma do prazer’.

Então, esse é o clima para o show de Ludmilla, onde deverá apresentar seus principais hits. E certamente terá milhares de fãs se apertando para pegar o melhor lugar e acompanhar a artista no palco.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas, dos famosos e também os fatos que são destaque na mídia.

Passarela exclusiva

Segundo os organizadores do The Town, foi construída uma passarela de 25 metros apenas para o show de Ludmilla. Isso para comportar todos os instrumentos necessários e também para a acomodar melhor a apresentação em si.

Na postagem que fez horas antes do show, Ludmilla recebeu diversos comentários dos fãs. Desta maneira, todos se mostraram empolgados e animados com a apresentação. Teve até um fã que a chamou de ‘rainha do mundo’.

Por fim, o fato é que Ludmilla está prestes a fazer mais um show histórico na sua carreira. E vai levar o público ao delírio com os seus sucessos mais famosos.

Assim, o The Town, com a presença de Ludmilla, terá uma de suas edições mais marcantes. E já começa a pensar no ano que vem, com novos famosos aproveitando o evento.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo