Entretenimento

Vidente faz previsão importante para a dupla Maiara e Maraisa: “Casamento em silêncio”

Belo Horizonte, 27 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – A dupla Maiara e Maraisa está cercada de coisas boas em quase todo o tempo. E, pelo visto, parece que a nuvem de bençãos ainda permanecerá sobre elas. Quem disse isso foi a vidente Vó Baiana, em uma ótima previsão na semana passada.

Segundo a vidente, uma transmutação e transformação de energia cerca tanto Maiara quanto Maraisa. Assim, em um vídeo postado em suas redes sociais, Vó Baiana só previu boas novas para a dupla, tanto em termos de carreira quanto em termos profissionais. Melhor? Assim como o Diário SP, muitos acham que é impossível!

Vidente diz que haverá casamento às escondidas

No vídeo, a vidente diz que não vê nenhum tipo de perigo cercando as cantoras. Isso, realmente, é um alívio, já que tantos outros cartomantes e tarólogos anunciam diversos tipos de acidentes, bem como tragédias acontecendo com artistas.

Em termos de carreira, ela vê a carreira das gêmeas mais calma, mais tranquila e mais serena. Ademais, quanto à vida sentimental, parece que Maiara vai se casar. Em breve ou não, não foi divulgado, mas um detalhe importante é que a artista fará tudo escondido. Já Maraisa terá um relacionamento firmado e declarado em breve. Contudo, muitos internautas criticaram o fato da Vó Baiana ter dito que poderia ser com um amor do passado, o que não é certo, uma vez que tem possibilidades de ser “um novo amor”.

Em suma, Maiara e Maraisa terão uma longa caminhada, mas não só isso. Elas terão uma caminhada de muita luz e muita paz. Que maravilha, não?

Show de Maiara e Maraisa termina com homem baleado

Na madrugada desta segunda-feira (27), as cantoras vivenciaram momentos tensos em seu show, que aconteceu no município de Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro. Isso porque, em meio à multidão de fãs, houve uma confusão que terminou em tiroteio. Um homem foi baleado, com outro preso.

A dupla, após o incidente, fez uma declaração para a imprensa dizendo estar bem. “Estamos bem! Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas”, declararam as artistas.

Ainda não há notícias sobre como anda o estado de saúde do homem. Mas, pelo o que a Polícia Militar declarou, todos estavam “bem alterados”, o que culminou em um tumulto ao longo do show que as sertanejas faziam. O tiro foi dado quando aconteceu o desacato dos rapazes, ao passo em que um deles tentou pegar a arma que o policial carregava. Com isso, temendo pela sua integridade física, o oficial da lei acabou atirando.

Então, não deixe de ler a matéria a seguir: Cantor famoso compra mansão de Bruna Marquezine: saiba quem e quanto custou a aquisição

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo