Entretenimento

Maisa Silva arrasa em São Paulo: atriz revela look elegante no Instagram

Atriz de 21 anos arrasou pelas redes sociais

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, parece saber bem como se destacar nas redes sociais. Afinal de contas, são mais de 48 milhões de seguidores na rede social e ela tem usado isso a seu favor.

Por exemplo, nesta última quinta-feira (21), Maisa Silva postou um carrossel de fotos em São Paulo, com uma bela paisagem ao fundo, com os prédios. No entanto, ela chamou mesmo a atenção por conta do visual e do look para lá de elegante e surpreendente.

Isso porque a atriz combinou uma blusa de alça preto e branca com uma calça dourada. E essa cor também combinou com os brincos e o colar que estava usando na hora de fazer as fotos na escadaria.

Maisa Silva arranca elogios na web

Maisa Silva arrasa em São Paulo: atriz revela look elegante no Instagram
Maisa Silva arrasa em São Paulo: atriz revela look elegante no Instagram

Após a postagem das fotos, Maisa Silva ganhou muitos elogios de seus fãs e seguidores no Instagram. Na oportunidade, muitos exaltaram o visual e o estilo usado pela atriz, que sempre encanta o público.

Isso sem contar a maquiagem forte e, ao mesmo tempo, serena. Desta maneira, garantiu um pouco mais de expressividade para a menina que tem essa legião de fãs.

Inclusive, elogios como ‘muito bela’ e ‘muito linda’ foram alguns dos adjetivos atribuídos a Maisa Silva. Mas, nada que ela já não esteja acostumada e que não seja comum no dia a dia da menina.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos das redes sociais.

Atriz está no auge com série na Netlflix

Neste momento, Maisa Silva curte o grande momento que vive na carreira profissional. Entre outras coisas, ela está em destaque no serviço de streaming da Netflix.

Isso tudo por conta da série ‘De Volta aos 15’, que está em sua segunda temporada no serviço e onde ela é protagonista. Assim, vem repetindo o que já fez na primeira temporada do seriado.

Mas, isso não vai parar por aí não! Afinal de contas, Maisa Silva já se prepara para a terceira temporada da série juvenil.

Então, nesta próxima etapa do ‘De volta aos 15’, Maisa Silva terá a participação e companhia da fiel amiga Larissa Manoela. Desse modo, a expectativa é que o sucesso seja ainda maior.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo