Entretenimento

Key Alves apaixonada por Fernando; veja quem é o novo ‘amor’ da musa

Influenciadora digital curte dias de férias no Nordeste

A influenciadora digital Key Alves, 23, está completamente apaixonada por Fernando. No entanto, o ‘bofe’ não é nenhum cara sortudo em si.

Na prática, ela se refere à ilha de Fernando de Noronha, um dos pontos turísticos mais desejados do Nordeste brasileiro. Desta maneira, esse é o grande amor do momento para Key Alves, em postagem deste sábado (22), no Instagram.

Afinal de contas, a influenciadora digital passou uma semana em Fernando de Noronha. Inclusive, teve a oportunidade de levar a irmã gêmea, Keyt Alves, para curtir esses dias de férias, mas também de trabalho.

Key Alves sensualiza na postagem

Key Alves apaixonada por Fernando; veja quem é o novo ‘amor’ da musa. Foto: Instagram
Key Alves apaixonada por Fernando; veja quem é o novo ‘amor’ da musa. Foto: Instagram

Em sua conta no Instagram, onde diz estar ‘apaixonada por Fernando’, Key Alves mais uma vez sensualizou. Consequentemente, nem precisa dizer que ela arrancou suspiros dos seus fãs, seguidores e admiradores.

Nesta oportunidade, a influenciadora digital postou um carrossel de fotos em um traje de banho curto e bem generoso. Com duas peças azuis, pôde exibir as curvas e o corpo perfeito e sarado.

Mas, isso tudo, somado à beleza da região de Fernando de Noronha, deixou o ensaio fotográfico ainda mais belo. “Com certeza, sua perfeição está sendo estudada pela NASA!”, escreveu uma seguidora.

Aliás, esse é um ponto também importante. Afinal de contas, muitos dos elogios recebidos são de outras mulheres.

Por falar nisso, Key Alves também agitou a web nesses dias ao fazer um ensaio de topless com outra modelo. Isso tudo para o OnlyFans, a plataforma e rede social adulta para maiores de 18 anos.

Inclusive, por conta dessa rede social, a influenciadora digital abandou o vôlei profissional para se dedicar mais. Isso porque vinha ganhando mais dinheiro na internet do que no esporte.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e dos artistas nas redes sociais.

Influenciadora já vinha se destacando em Fernando de Noronha

A influenciadora digital Key Alves já vinha fazendo várias postagens no Instagram desde que chegou a Fernando de Noronha. Embora tivesse achado o lugar muito caro, a musa curtiu e se divertiu bastante na ilha ensolarada.

E esse passeio também virou destaque nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, o portal de notícias Uol postou uma matéria nesta sexta-feira, dia 21 de julho de 2023. E falou sobre um traje de banho que Key Alves usou em um dos dias em Fernando de Noronha.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo