Entretenimento

Viih Tube pede ajuda dos fãs para aniversário de Lua; veja

Influenciadora digital prepara super festa em abril

A influenciadora digital Viih Tube, 23, já está se movimentando para o aniversário de um ano da filha Lua. E, se o mesversário da menina já é sempre um grande acontecimento, imagine como será o aniversário.

Aliás, a própria Viih Tube já disse anteriormente que serão três dias de festa em um resort no interior de São Paulo. Mas, ainda faz muito mistério sobre o tema que será escolhido (ou, quem sabe, temas).

Desta maneira a influenciadora digital parece querer a opinião de seus fãs e seguidores para ajudar na line up do aniversário. E usou o Instagram para uma caixinha de perguntas onde poderão deixar essas sugestões.

Viih Tube revela alguns temas citados

Viih Tube pede ajuda dos fãs para aniversário de Lua; veja
Viih Tube pede ajuda dos fãs para aniversário de Lua; veja. Foto: Instagram

Em postagem na manhã desta segunda-feira (15), Viih Tube colocou isso nos stories. E perguntou qual o programa ou desenho que os filhos dos demais papais mais amam.

No caso, a influenciadora digital disse que alguns nomes já foram bastante citados como sugestões. Segundo ela, temas como Bolofofos, a Turma de Luccas Neto, Mundo Bita e Larissa Manoela estão entre os citados.

Desta maneira, a ex-BBB também se mostra democrática com os fãs nas redes sociais. Afinal de contas, com 31,7 milhões de seguidores no Instagram, entende que a opinião deles pode ajudar na montagem da festa.

Nos próximos dias e até nas próximas horas, Viih Tube poderá também mostrar mais alguns temas relevantes. E tudo poderá ser levado em conta na hora de montar o evento.

Até agora, o que se sabe é que, dos três dias de festa, um será reservado apenas para os familiares mais próximos. Enquanto isso, os demais dias serão para mais amigos deles e com maior presença de pessoas.

O DiarioSP vem acompanhando o dia a dia dos famosos e dos artistas nas redes sociais. E também as principais notícias de destaque na mídia.

Casal sempre destaca dia a dia da filha

Além de Viih Tube, o marido, o empresário e também ex-BBB Eliezer, 33, também sempre ‘mimou’ muito a filha Lua. Mas, no bom sentido, é claro.

Até porque ela é a primeira filha do casal e tem sido motivo de muita alegria no dia a dia dos dois. Desta maneira, o casal parecer querer retribuir tudo isso para Lua, que é muito amada.

Então, Viih Tube e Eliezer prometem uma festa história para a pequena Lua. Certamente, o primeiro aniversário dela estará em grande destaque na mídia.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo