Entretenimento

Jojo Todynho sarada: cantora ‘provoca’ e manda recado; confira

Cantora de 26 anos vem levando a sério as atividades na academia

A cantora Jojo Todynho, 26, agitou a web na manhã deste sábado (11), em mais um dia de muito sol e calor no Rio de Janeiro. Isso porque a artista postou, em seu Instagram, uma foto na porta da academia, mostrando os braços sarados, cheios de músculos.

No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o recado que ela mandou na legenda da foto. Afinal de contas, como Jojo Todynho não gosta de intromissão na vida, já mandou uma dica.

Nesta postagem, a cantora provocou e pediu para ser subestimada. Assim, ‘vai ser divertido’, disse a artista, que vem focando totalmente nos seus treinos diários.

Jojo Todynho determinada e focada

Jojo Todynho sarada: cantora ‘provoca’ e manda recado; confira
Jojo Todynho sarada: cantora ‘provoca’ e manda recado; confira

Ainda na postagem, Jojo Todynho destacou que é preciso olhar e seguir as pessoas que são exemplos. Logo, deve esquecer quem não é exemplo de nada, mas sem citar ninguém específico, apenas em um momento mais filosófico.

Em seguida, ela ainda colocou algumas hashtags na postagem do Insta. E deixou claro que está vivendo no tempo dela e que dispensa opiniões.

Tudo isso por conta de uma mudança que ela resolveu fazer neste segundo semestre. Na oportunidade, Jojo Todynho fez uma cirurgia bariátrica, ou seja, de redução de estômago.

Contudo, a cantora também vem fazendo uma série de exercícios físicos e levando a academia muito a sério. Assim, pretende, nos próximos meses, conseguir emagrecer de forma sustentada e conseguir uma boa qualidade de vida.

Embora não goste que as pessoas se metam na vida dela, Jojo Todynho vem dando conselhos e dicas aos seguidores. Principalmente àqueles que querem fazer o mesmo procedimento cirúrgico que ela.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora recebe muitos elogios na web

Após essa postagem no Instagram, Jojo Todynho recebeu muitos comentários elogiosos, como ‘linda’ e ‘maravilhosa’. E ainda teve aqueles fãs que deram ‘dicas’ de quais tênis ela deve usar durante as atividades físicas.

O fato é que a cantora de funk vive um momento especial em sua vida, principalmente no lado pessoal. Além do namoro firme com Renato Santiago, que também já foi casado e é pai de dois filhos.

Atualmente, Jojo Todynho também vem fazendo muitos trabalhos voltados para as redes sociais. Assim, além de cantora, ela também vem se tornando uma importante influenciadora digital, com 28,2 milhões de seguidores no Instagram.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo