Entretenimento

Deu ruim! Juliette rompe parceria com empresa de Anitta e choca web

Apesar disso, as duas continuam amigas aparentemente

A cantora Juliette, 33, não tem mais parceria com a também cantora Anitta, 30. Ao menos, quando o assunto é a empresa que representava a artista paraibana.

No entanto, a Rodamoinho, empresa fundada por Anitta, vai continuar trabalhando com Juliette até janeiro do ano que vem. Assim, quando acabar o contrato, a cantora vai buscar uma nova representante.

Vale lembrar que a artista paraibana estava com a empresa de Anitta desde 2021, quando deixou o BBB (Big Brother Brasil). Na oportunidade, demonstrou talento artístico e começou a se aventurar como cantora, entrando para a empresa da popstar.

Juliette teve problemas de plágio

Deu ruim! Juliette rompe parceria com empresa de Anitta e choca web
Deu ruim! Juliette rompe parceria com empresa de Anitta e choca web

Embora o motivo oficial do rompimento não tenha sido divulgado, houve muitos problemas recentes. Isso porque a Rodamoinho chegou a ser acusada de plágio em alguns trabalhos de Juliette.

Um dos casos recentes foi de um álbum onde a arte gráfica ficou muito parecida com um trabalho do Emicida. E até mesmo a cantora chegou a se desculpar pelo ocorrido, garantindo que não tinha sido intencional.

Inclusive, no final da manhã desta segunda-feira (13), o perfil oficial da cantora compartilhou anúncio da própria Rodamoinho, que não vai mais representar Juliette. Isso tanto no aspecto artístico quanto comercial, a partir do dia 12 de janeiro de 2024.

Na mensagem, a empresa desejou sorte à cantora paraibana, à equipe dela e ainda agradeceu a confiança neste período. Pelo menos na mensagem, não demonstrou ter nenhum tipo de rusga.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Artistas se encontraram no final de semana

Apesar do final da parceria de Juliette com a empresa Rodamoinho, a amizade dela com Anitta segue firme e forte. Até porque, neste último final de semana, as duas estiveram juntas em um evento com outras celebridades, como David Brazil e a atriz Regina Casé.

Agora, Juliette deverá anunciar em breve uma nova empresa para gerenciar sua carreira musical. Apesar dos problemas ocorridos neste meio de caminho, a cantora conseguiu bastante destaque e cresceu na carreira musical.

Aliás, é até possível dizer que foi uma ascensão meteórica. Até porque, até 2021, Juliette ainda não pensava em ser cantora profissional, mas acabou subindo aos palcos, se destacou e agora se firmou neste sempre difícil mundo da música.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo