Entretenimento

Alerta de fofura: Neymar posta foto de Mavie no clima da seleção brasileira

Jogador, que estão machucado, tem que acompanhar tudo de fora

O atacante Neymar, 31, está fora da Seleção Brasileira por conta de uma lesão no joelho. Assim, vai ficar até oito meses sem jogar futebol, após justamente se machucar após uma partida do time canarinho, no dia 17 de outubro.

No entanto, nem mesmo essa lesão tira o amor do craque pela Seleção Brasileira. Aliás, Neymar já começa a passar essa sua paixão pelo futebol também para a filha, a pequena Mavie, com pouco mais de um mês e meio de vida.

E uma prova disso veio na manhã desta quinta-feira (16), quando o craque do Al-Hilal postou uma foto das mais fofas no Instagram. Isso porque apostou em um ‘look’ típico para Mavie, como o uniforme amarelo da Seleção Brasileira.

Neymar e Mavie ganham elogios dos fãs

Alerta de fofura: Neymar posta foto de Mavie no clima da seleção brasileira
Alerta de fofura: Neymar posta foto de Mavie no clima da seleção brasileira

Após postar a foto na manhã desta quinta no Instagram, rapidamente Neymar recebeu diversos comentários. Assim, até mesmo muitos famosos curtiram e reagiram à postagem.

Por exemplo, o ator global José Loreto mandou um ‘vamoooo’, sobre a Seleção Brasileira. Afinal de contas, nesta quinta-feira (16), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz tem jogo pelas Eliminatórias. E está de olho em uma vaga na Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.

Diversos outros famosos também curtiram a postagem momentos antes do jogo entre Brasil e Colômbia. A partida acontece às 21h, em Bogotá, casa do adversário.

Aliás, sem poder entrar em campo e com o joelho esquerdo recém-operado resta a Neymar apenas assistir pela TV. E, quem sabe, ter um momento ‘pé quente’ para ajudar e dar boas vibrações aos companheiros.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador curte paternidade em casa

O fato é que a lesão deixou Neymar mais ‘caseiro’ nas últimas semanas. Afinal de contas, tem que focar na reabilitação física.

Então, sem ir para a Arábia Saudita, está no Brasil e mas próximo de Mavie, sua primeira filha mulher. Ela é fruto do relacionamento com a influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, com quem viveu altos e baixos durante o relacionamento.

Agora, o craque inclusive levou a noiva para morar em sua casa em Mangaratiba (RJ) durante este período pós-parto. Então, Neymar vem se aproximando ainda mais da filha e buscando o melhor para a menina. Inclusive, a incentivando desde cedo a gostar de futebol e a torcer pela equipe canarinho pela televisão.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo