Entretenimento

Maisa Silva revela o que fez na 1ª noite morando sozinha; confira e se surpreenda

Atriz de 21 anos vem curtindo a nova experiência na vida

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, está morando sozinha desde a semana passada, em São Paulo. Inclusive, o assunto foi bastante comentado nas redes sociais e ela mesmo chegou a postar fotos no seu novo lar.

No entanto, nesta última sexta-feira (20), Maisa Silva passou justamente a primeira sexta morando sozinho. Então, foi o primeiro final de semana sem os pais em sua nova casa e no início de uma fase independente de sua vida.

Afinal de contas, ela já é adulta, dona do próprio dinheiro e da carreira. Agora, quer curtir da melhor maneira possível. E o primeiro final de semana dela sozinha em casa surpreendeu os fãs e seguidores das redes sociais.

Maisa Silva inova e faz uma atração diferente

Maisa Silva revela o que fez na 1ª noite morando sozinha; confira e se surpreenda
Maisa Silva revela o que fez na 1ª noite morando sozinha; confira e se surpreenda

Na madrugada deste sábado (21), Maisa Silva usou as redes sociais para revelar o que fez nesta primeira sexta-feira feira sozinha em casa. Então, foi algo que até gerou muita curiosidade.

Afinal de contas, ela criou um divertido bingo entre os amigos, embora não tivesse postado fotos de outras pessoas. No entanto, a atriz e apresentadora estava com um desses bingos de brinquedo, onde em uma das fotos colocou a legenda “voz de apresentadora”.

Isso porque ela própria estava girando o globo, para sortear uma bolinha. Além disso, nas fotos que postou no X (antigo Twitter) e Instagram, Maisa Silva ainda exibiu alguns presentinhos embrulhados, que seriam usados como prenda.

Ou seja, a noite foi das mais interessantes e divertidas. Mostrando que a menina tem maturidade suficiente para morar sozinha e ainda curtir bastante a vida.

Mas, claro, não poderia também faltar uma saborosa pizza. E ela também postou a foto nas redes sociais, deixando os seguidores com água na boca.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz gerou comparações com Larissa Manoela

Amiga inseparável da também atriz Larissa Manoela, 22, as comparações entre as duas ficou até inevitável nos últimos dias. Mas, no caso de Maisa Silva, foi dentro de um exemplo positivo, já que foi morar sozinha com o apoio dos pais, que vão continuar próximos da filha, com a qual sempre tiveram bom relacionamento.

Por sua vez, Larissa Manoela revelou nesta semana que não teve mais nem contato com os pais, após o rompimento por conta de dinheiro. Assim, Maisa Silva pode até servir como um bom exemplo a ser seguido.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo