Entretenimento

Jade Picon encanta e se encanta em Nova York; veja e se surpreenda

Influenciadora digital de 22 anos está curtindo os dias natalinos nos Estados Unidos

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 22, está em Nova York nesta semana para seus compromissos profissionais. Afinal de contas, trabalho é o que não falta para a ex-BBB, que sempre é chamada para as grandes campanhas internacionais.

No entanto, nem tudo na vida é só trabalho e Jade Picon também aproveita para curtir um pouco mais a cidade. Até porque Nova York é um dos principais destinos turísticos do mundo e muita gente gostaria de conhecer.

Além disso, Jade Picon ficou encantada com a cidade e com a beleza do local. No entanto, com tanto charme e elegância nos ‘looks’, ela também acabou encantando os seus fãs e seguidores no Instagram.

Jade Picon maravilhada com as decorações de Natal

Jade Picon encanta e se encanta em Nova York; veja e se surpreenda
Jade Picon encanta e se encanta em Nova York; veja e se surpreenda. Foto: Instagram

No entanto, o que mais chamou a atenção de Jade Picon em Nova York foi o período do ano. Afinal de contas, agora o Natal está se aproximando e os enfeites e decorações estão por todas as partes.

Desta maneira, a influenciadora digital postou alguns vídeos nos stories, mostrando alguns detalhes. E ainda se mostrou surpresa com tanta beleza do local.

Além disso, Jade Picon postou algumas outras fotos e imagens da região central da cidade norte-americana. E mostrou um pouco mais de sua elegância pelas ruas centrais de um local que recebe gente do mundo inteiro.

Inclusive, como o inverno já começa a se aproximar em Nova York, a brasileira aproveitou para tirar do armário suas roupas de frio. E também chamou a atenção com um casaco peludo, marrom, que a deixou ainda mais charmosa e elegante para caminhar pela cidade.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora digital recebe avalanche de elogios

Após a última postagem no Instagram sobre Nova York, na noite desta terça-feira (28), Jade Picon ganhou muitos elogios. “Deusa”, disse um dos seguidores no Instagram.

Isso foi o que ela mais ouviu sobre as fotos onde, convenhamos, ela sabe muito bem como agradar. Até porque Jade Picon é uma menina fotogênica por natureza.

E ainda vai fechando o ano de 2023 com chaves de ouro e muito o que comemorar. Até porque encerrou com sucesso sua participação na novela Travessia, da Rede Globo, no horário das 21h. Na oportunidade, Jade Picon interpretou a personagem Chiara, que ficou bastante conhecida naquele período, durante o primeiro semestre deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JADE (@jadepicon)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo