Entretenimento

Viih Tube festeja aniversário de Eliezer; veja onde foram

Influenciadora digital curte momento em família

A influenciadora digital Viih Tube, 23, tirou o dia para comemorar o aniversário do marido, o empresário Eliezer, que faz 34 anos nesta terça-feira (23). Desta maneira, aproveitou sua conta no Instagram para prestar uma bela homenagem.

Afinal de contas, esse é o primeiro aniversário dele após o nascimento de Lua, a filha do casal, que já tem 9 meses. Agora, Viih Tube e Eliezer têm um motivo a mais para essa comemoração tão especial.

No Insta, a influenciadora digital e ex-BBB postou um vídeo com os melhores momentos do casal. Inclusive, aproveitou o momento para contar um pouco da história do casal.

Viih Tube destaca amor e admiração

Viih Tube festeja aniversário de Eliezer; veja onde foram
Viih Tube festeja aniversário de Eliezer; veja onde foram. Foto: Reprodução Instagram

Ainda no vídeo, Viih Tube destacou todo o amor que sente por Eliezer. Além disso, também destacou a admiração que tem pelo marido e a forma como ele trata as pessoas.

“A forma como leva a vida, como trata os outros a sua volta, como pensa, como trabalha e principalmente como é um paizão pra nossa filha”

Em seguida, a influenciadora digital também desejou um aniversário cheio de alegria para ele. “Que esse novo ano, novo ciclo seja repleto de saúde, histórias pra contar e muito amor! Porque é isso que você merece, só coisas boas! Te amo! 34 primaveras”, escreveu.

Para comemorar o aniversário de Eliezer, o casal viajou para Bonito, no Mato Grosso do Sul. Por lá, eles aproveitam as belezas naturais da cidade e, claro, com a presença da pequena Lua, para deixar o dia e o momento ainda mais especial.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora revela onde os dois se conheceram

Nos comentários da postagem no Instagram, a cantora sertaneja Gabriela Martins, 26, fez questão de citar o momento. E ainda lembrou que foi em um show dela que os dois se conheceram, em Belo Horizonte. “Torci desde o início”, escreveu Gabriela.

Tudo começou no primeiro semestre de 2022, quando Viih Tube já demonstrava interesse por Eliezer. Desde então, eles não se separaram mais e estão juntos até agora.

Enquanto curte o aniversário de Eliezer, Viih Tube já pensa no futuro. Até porque, daqui a menos de três meses, tem outra festa para pensar.

Isso porque, em abril, a pequena Lua comemora aniversário de um ano. Assim, Viih Tube já está preparando, ao lado de Eliezer, três dias de muita festa e alegria.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo