Entretenimento

Mc Daniel posta foto com Yasmin Brunet e aumenta rumores de affair; confira

Cantor de 25 anos postou foto com a atriz em festa de família

O cantor Mc Daniel, 25, postou uma foto nos stories de seu Instagram no aniversário de sua avó. No entanto, além dela e da mãe, Daniela Amorim, quem também aparece na imagem é a atriz Yasmin Brunet, 35.

Assim, faz aumentar ainda mais os rumores de que Mc Daniel estaria namorando com a atriz. Afinal de contas, o que ela iria fazer no aniversário da avó dele, e ainda tirar foto em frente ao bolo, e com destaque.

Além disso, o cantor de funk postou a foto nos stories do Instagram e durante a madrugada. Consequentemente, deixa a situação ainda mais emblemática.

Mc Daniel 10 anos mais novo que atriz

Mc Daniel posta foto com Yasmin Brunet e aumenta rumores de affair; confira
Mc Daniel posta foto com Yasmin Brunet e aumenta rumores de affair; confira

O cantor Mc Daniel é 10 anos mais novo que Yasmin Brunet, mas a idade não seria nenhum empecilho. Afinal de contas, os dois estavam solteiros, livres e desimpedidos. E um relacionamento entre eles não teria nada de errado.

No entanto, nenhum dos dois confirma oficialmente qualquer tipo de relacionamento. Por outro lado, nunca foram a público negar veementemente.

Ainda vale lembrar que Mc Daniel está solteiro desde o mês passado, quando terminou o namoro com a também atriz Mel Maia, 19. Eles já tinham se separado no meio do ano e voltaram em agosto. Mas, esse retornou durou menos de dois meses.

Inclusive, o Falcão do Funk parou de seguir a ex-namorada nas redes sociais e vice-versa. Na primeira vez que terminaram, continuaram como amigos e um torcendo pelo sucesso do outro.

No entanto, esse segundo término foi mais difícil. E parece que ficou um certo ressentimento dos dois lados, até com algumas indiretas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz não posta nada nas redes

Agora, se Mc Daniel postou a emblemática foto nas redes sociais, Yasmin Brunet não se manifestou. Ao menos no Instagram, apenas está com as fotos de campanhas, sem nenhuma imagem do músico.

No entanto, se eles realmente estiverem iniciando um relacionamento, provavelmente vão querer um pouco de privacidade. Até porque ele acabou de sair de um namoro e não vai querer expor tanto o seu novo amor.

Contudo, se Mc Daniel e Yasmin Brunet iniciarem um namoro – se é que já não estão juntos – em breve todo mundo vai ficar sabendo. E, nos próximos dias ou horas, poderão oficializar alguma coisa, que até agora não há nada confirmado.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo