Entretenimento

Maisa Silva sem preguiça e com muito charme; cabelo chama atenção dos fãs, confira

Atriz de 21 anos esbanja beleza nas redes sociais

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, resolveu, enfim, postar novas fotos em sua conta do Instagram neste domingo (17). Isso porque, nos últimos dias, vinha fazendo poucas postagens e, ainda assim, aproveitando imagens mais velhas.

Desta vez, Maisa Silva colocou duas fotos em uma nova postagem, onde destacou o domingo ensolarado. Assim, ainda ressaltou que isso a fez perder a preguiça de postar fotos novas.

No entanto, o que chamou mesmo a atenção dos fãs e seguidores foi o belo cabelo cacheado da atriz. Afinal de contas, ela estava com um penteado dos mais estilosos e os cachos no cabelo sempre foram uma marca registrada da atriz.

Maisa Silva recebe elogio de Larissa Manoela

Maisa Silva sem preguiça e com muito charme; cabelo chama atenção dos fãs, confira
Maisa Silva sem preguiça e com muito charme; cabelo chama atenção dos fãs, confira

Após a postagem no início da tarde deste domingo, Maisa Silva recebeu muitos elogios dos fãs, seguidores e, principalmente, dos amigos famosos. Inclusive, a também atriz Larissa Manoela, 22, foi uma das primeiras a comentar na postagem e ainda elogiou o cabelo da amiga.

Na oportunidade, Larissa Manoela disse apenas ‘Esse cabelo’, mas com um emotion de coração. Ou seja, aprovou o penteado da amiga.

Além do belo penteado, Maisa Silva ainda estava bem maquiada e com um olhar de muita expressividade. Assim, também conseguiu realçar toda a beleza e simpatia que é notória nesta atriz tão talentosa.

Outros diversos seguidores também elogiaram o cabelo da atriz. Com isso, a menina que tem 48,2 milhões de seguidores no Instagram conseguiu mais um importante engajamento com eles.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz prepara nova temporada de série na Netflix

Enquanto isso, Maisa Silva já anunciou que vem aí a terceira temporada da série ‘De Volta aos 15’, da Netflix. Na oportunidade, ela também terá a companhia de Larissa Manoela, com a qual já fez outros projetos juntas.

No entanto, nessa série específica, é a primeira vez que a amiga vai participar. Certamente, vai dividir o protagonismo com Maisa Silva na trama, que é uma das mais assistidas do serviço de streaming.

A segunda temporada de ‘De Volta aos 15’ começou no último dia 5 de julho, com Maisa Silva novamente protagonizando. Aliás, a atriz já fez sucesso na primeira temporada e espera seguir em alta também quando começar a terceira, assegurando mais histórias incríveis para os seus fãs incondicionais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo