Entretenimento

Jade Picon turbinada! Ex-BBB aposta em novo visual e arranca elogios da web; confira

Atriz de 21 anos agora está com silicone e quer curtir a nova fase

A atriz e ex-BBB Jade Picon, 21, está prestes a completar 22 anos ainda em setembro. E, para comemorar a nova fase da vida, a artista também quer mudanças no visual e já começou com as alterações.

Desta maneira, postou um ensaio fotográfico com algumas imagens em sua conta no Instagram. Além disso, também postou um vídeo nos stories, onde aparece com um vestido preto, bem decotado e que recebeu muitos elogios de fãs e seguidores.

Afinal de contas, Jade Picon agora está mais ‘turbinada’ desde o mês passado. Isso porque apostou na colocação de próteses de silicone nos seios, compensando as perdas que teve com os exercícios físicos nos últimos anos.

Jade Picon também pede sugestões aos seguidores

Jade Picon turbinada! Ex-BBB aposta em novo visual e arranca elogios da web; confira
Jade Picon turbinada! Ex-BBB aposta em novo visual e arranca elogios da web; confira

Até como uma forma de interagir com os seus mais de 22 milhões de seguidores, Jade Picon pediu opinião sobre uma possível mudança de visual. Até porque, como ela tem uma repercussão muito grande nas redes sociais, também sabe do peso da importância deles para definir um novo aspecto físico.

Além disso, na imagem que postou no Instagram, a artista já estava com uma franja, quase cobrindo os olhos. E cuidar da aparência e da saúde são coisas que a musa sempre levou muito a sério.

Tanto é que, principalmente depois que foi morar no Rio de Janeiro, passou até a praticar esportes. Assim, dedica parte do tempo a exercícios na academia e, também, a jogar futevôlei na praia, garantindo sempre a boa forma física.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos das redes sociais.

Atriz ganha elogios de outros famosos

Ainda na postagem em que colocou o vestido com a nova prótese, Jade Picon arrancou muitos elogios dos artistas de sua profissão. Por exemplo, a atriz e apresentadora Maisa Silva reagiu com um coração.

Já o também ator Humberto Martins comentou na foto, dizendo que ficou muito ‘maneiro’. E ainda teve gente sugerindo que a artista pintasse o cabelo de loiro.

Até porque, na legenda da postagem, a própria Jade Picon pediu sugestões. E, com essa interatividade, ela também consegue se manter em alta na mídia, sempre com destaque nos meios de comunicação.

Neste ano, ela interpretou a personagem Chiara, na novela Travessia. Na oportunidade, fez muito sucesso no horário das 21h, embora tivesse muitas críticas no início.

Assim, Jade Picon quer manter esse embalo do sucesso para seguir em destaque. E seguirá criando novos visuais para repercutir com os seus seguidores.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo