Entretenimento

Wesley Safadão anuncia pausa da agenda de shows por questões de saúde e pega fãs de surpresa

Cantor de 34 anos suspende agenda de setembro

O cantor Wesley Safadão, 34, anunciou na manhã deste domingo (3), que vai fazer uma pausa da agenda de shows a partir deste final de semana. O anúncio aconteceu através de um comunicado nas redes sociais do cantor e pegou os fãs e seguidores de surpresa.

Afinal de contas, Wesley Safadão já tinha até divulgado a agenda de setembro, completa, com os eventos no país inteiro. Desta maneira, todos serão cancelados e realocados até que ele possa se recuperar completamente.

No entanto, ainda não há um prazo para a volta do cantor aos palcos. Assim, o certo é que ele vai tirar os próximos dias e semanas para buscar uma plena recuperação de sua saúde e continuar a fazer o que mais gosta.

Wesley Safadão pede compreensão dos fãs

Wesley Safadão anuncia pausa da agenda de shows por questões de saúde e pega fãs de surpresa
Wesley Safadão anuncia pausa da agenda de shows por questões de saúde e pega fãs de surpresa

Através do comunicado divulgado pela sua assessoria no Instagram, Wesley Safadão pediu a compreensão dos fãs neste momento. No entanto, ainda não se deixou claro qual é o problema de saúde que ele vem apresentando.

Entretanto, a assessoria do cantor de forró informou que o afastamento se deu por questões de orientação médica. E não entrou em detalhes sobre o que realmente aconteceu com o artista, o que deixa os seus fãs, de certa forma, preocupados e apreensivos.

Ainda na postagem, assinada pela equipe do Camarote Show, os assessores de Wesley Safadão pedem compreensão e ainda agradecem o carinho que sempre tiveram com ele nos últimos anos. Afinal de contas, nenhum artista vive sem o apoio dos fãs em seus shows.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Equipe vai dar informações em breve sobre compromissos

Na mesma postagem, a assessoria de Wesley Safadão disse que, em breve, vai dar mais informações sobre a agenda de compromissos. Até porque o cantor já tinha muitos shows agendados para o mês de setembro e muita gente já comprou ingressos.

Inclusive, Wesley Safadão vive grande momento em sua carreira profissional e vem arrastando multidões aos seus eventos.

Antes, na agenda de shows divulgada em sua conta no Instagram, o próprio Wesley Safadão se mostrou animado com o roteiro. E, disse, na legenda, que se dependesse dele haveria muita animação, mas os problemas de saúde impediram esse roteiro, ao menos por enquanto.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo