Entretenimento

Lexa curte dias de sol na Disney, em meio a polêmicas com Mc Guimê; confira

Cantora foi acusada de ter traído o então marido durante o BBB

A cantora Lexa postou, na manhã deste sábado (28), uma sequência de fotos em seu Instagram na Universal Orlando Resort, na Flórida, Estados Unidos. Por lá, ela está nos últimos dias curtindo as principais atrações dos parques da Disney, os mais cobiçados do mundo.

Além disso, Lexa está em um local que é destino carimbado de muitos brasileiros. Na legenda das fotos, ela ainda disse que essa é a terceira vez que vai ao local apenas esse ano.

Assim, fica a expectativa de que volte nos próximos tempos. Afinal de contas, quando se curte muito um determinado local, é sempre bom voltar nele.

Lexa aproveita em meio a polêmicas com ex-marido

Lexa curte dias de sol na Disney, em meio a polêmicas com Mc Guimê; confira
Lexa curte dias de sol na Disney, em meio a polêmicas com Mc Guimê; confira

Enquanto Lexa está na Disney, numa boa, aqui no Brasil o clima está pesado. Afinal de contas, o ex-marido, o também cantor Mc Guimê, vem fazendo graves acusações contra ela e a família da ex.

Inclusive, na noite desta sexta-feira (27), o cantor gravou um vídeo em sua conta no Instragram. Entre outras coisa, negou que tenha deixado dívidas para ela pagar e também negou que tivesse abandonado os quatro cachorros que eles tinham juntos.

Mc Guimê e Lexa foram casados por oito anos. No entanto, em 2023, houve alguns episódios de traições dos dois lados, o que acabou com o relacionamento. Inclusive, ele chegou a fazer uma acusação pesada, dizendo que Lexa já o traía enquanto estava no BBB (Big Brother Brasil), no primeiro semestre.

Na oportunidade, o cantor de funk também gerou polêmica ao assediar uma participante que veio do BBB mexicano. Inclusive, isso causou a expulsão dele. No entanto, garante que, antes disso, já vinha sendo traído pela então esposa.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Fãs veem viagem com ‘resposta’ ao ex

Após a postagem das fotos na Disney, diversos fãs de Lexa comentaram em seguida. Alguns ainda disseram que isso era uma boa resposta ao ex pelas supostas coisas erradas.

Outros ainda compararam a situação de ambos. Enquanto ela está nos Estados Unidos, curtindo, ele está nas redes sociais brigando.

Inclusive, na semana passada, Lexa iniciou um novo romance, agora com o ator global Ricardo Vianna. E ainda teve o apoio da mãe, Darlin, que disse ter gostado do novo genro. Aliás, a sogra foi um dos pivôs da crise entre a cantora e Mc Guimê.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo