Entretenimento

Mel Maia fica surpresa ao chegar a Palermo, na Itália; saiba o motivo

Atriz viveu uma situação que não esperava acontecer fora do país

A atriz Mel Maia, 19, está curtindo muito o atual momento de sua vida pessoal. Então, nos últimos dias, vem curtindo uma longa e divertida viagem para a Europa.

Mas, entre um passeio e outro, o que surpreender mesmo Mel Maia foi o passeio em Palermo, na região da Sicília, na Itália. Afinal de contas, por lá, aconteceu algo totalmente inesperado para a brasileira.

Embora, seja muito conhecida em território brasileiro, lá fora não é necessariamente uma estrela. Mas, se surpreendeu na rua com a reação de um italiano, que a reconheceu e pediu para tirar foto.

Mel Maia grava tudo no Instagram

Mel Maia fica surpresa ao chegar a Palermo, na Itália; saiba o motivo
Mel Maia fica surpresa ao chegar a Palermo, na Itália; saiba o motivo

Então, Mel Maia até gravou a cena e postou em seu Instagram, através dos stories. E disse que esse italiano a conhece por a seguir nas redes sociais. No momento, ela conta com 22,7 milhões de seguidores no Instagram, entre eles esse nativo da Itália.

“Estou andando aqui na rua da Itália e, do nada um italiano diz que me conhece. Porque me segue no Instagram. Gente eu estou chocada”, disse no vídeo e mostrando o italiano atrás dela.

Em seguida, já dentro de um prédio, Mel Maia diz ter encontrado mais um fã italiano. E, novamente, se mostrou totalmente surpresa.

Aliás, vale lembrar que a atriz global está também fazendo um cruzeiro, em um navio. E vem conhecendo diversas cidades turísticas, em uma experiência inesquecível.

O passeio começou ainda em Portugal, onde já conhecia e estava acostumada a ir. Mas, em seguida, foi para diversos outros países, onde fez alguns passeios ainda inéditos e onde vem conhecendo muitos lugares e pessoas.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz fez sucesso em novela das 19h

Atualmente, Mel Maia vem colhendo os louros do sucesso na televisão. Isso porque, no primeiro semestre, teve grande destaque com a personagem Guiga, na novela ‘Vai na Fé’, no horário das 19h.

Além do sucesso individual com a personagem, a atriz também viu a novela em si ter grande destaque. Tanto é que foi a maior audiência da Rede Globo para o horário nos últimos dez anos.

Então, Mel Maia agora vem curtindo a vida e aproveitando a pausa das novelas para viajar bastante. E vem aproveitando para conhecer diversos outros lugares no Velho Continente, onde nem ela mesmo esperava ter tantos fãs ‘gringos’.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo