Entretenimento

Vitória Souza quebra o silêncio sobre se depilar; veja o que ela disse

Pregadora mirim mais uma vez viraliza na internet

A pregadora mirim Vitória Souza, 17, novamente causou polêmica na noite desta segunda-feira (9), em uma postagem no Instagram. Isso tudo por conta de uma caixinha de perguntas de uma seguidora na rede social.

Na oportunidade, foi perguntado para Vitória Souza se é pecado se depilar. No entanto, a pregadora mirim até se surpreendeu e se segurou para não rir da pergunta, antes de começar a responder.

Aliás, ainda segurando o riso, a pregadora mirim ainda disse que ‘é cada uma que me aparece’. Assim, iniciou mais uma polêmica, com uma resposta das mais impactantes.

Vitória Souza fala em higiene pessoal

Vitória Souza, a pregadora mirim: saiba o que ela revela sobre se depilar
Vitória Souza, a pregadora mirim: saiba o que ela revela sobre se depilar

Na hora de responder à pergunta, entre outras coisas, Vitória Souza disse que não é pecado se depilar. Aliás, segundo ela, isso não nem questão de ser pecado ou não, mas, sim, de higiene pessoa.

Depois, ainda brincou novamente e disse que ‘em nome de Jesus’, as mulheres devem se depilar. Inclusive, ela foi além na declaração e disse que não se deve ser um ‘king kong’, em alusão aos pelos das partes íntimas e, claro, dos braços.

Ao menos, a pregadora mirim conseguiu levar tudo com o máximo de descontração e bom-humor. E incentivou as outras meninas a se depilarem e que isso não tem nada a ver com pecado.

Então, em alguns segundos, ela já também viralizou no Instagram. Até porque, em poucas horas, o vídeo já teve quase 650 mil visualizações.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Pregadora mirim se envolveu em polêmica com pastor

Recentemente, Vitória Souza se envolveu em uma polêmica com um pastor de uma igreja evangélica na cidade de Catanduva, no interior de São Paulo. Na oportunidade, ela foi se apresentar e pregar em uma igreja, mas o pastor teria diminuído o tempo dela no palco.

Então, a menina disse que não era um produto e que estava ali apenas para pregar e para louvar a Deus. Assim, se sentiu no direito de deixar o palco e ir embora antes de terminar apresentação, na qual cobrou o total de R$ 3.000 de ajuda de custo.

Inclusive, o assunto foi bastante rebatido e gerou muita repercussão. Agora, ainda em alta, Vitória Souza fez uma resposta para lá de polêmica e até mesmo divertida sobre a depilação.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo