Entretenimento

Keyt Alves encanta fãs com fotos no Instagram; confira a postagem da musa do vôlei

Ela é irmã gêmea de Key Alves, que recentemente abandonou a carreira de jogadora

A jogadora de vôlei Keyt Alves, irmã gêmea da influenciadora e ex-jogadora Key Alves, 23, arrasou em belas fotos nesta segunda-feira (10) no Instagram. Afinal de contas, entre outras coisas, ela e a irmã tem muita coisa em comum, principalmente na beleza e na forma impecável.

Assim, um carrossel de fotos com traje de banho vermelho, em duas peças, deixou os fãs animados. Keyt Alves aproveitou o belo dia de sol para fazer essas fotos e a postagem nas redes sociais.

No momento, ela está com 3 milhões de seguidores na Instagram e ainda tenta seguir a irmã mais famosa. Afinal de contas, Key Alves já tem mas de 11,3 milhões de seguidores.

Keyt Alves recebe elogios do noivo e da irmã

Keyt Alves encanta fãs com fotos no Instagram; confira a postagem da musa do vôlei. Foto: Instagram
Keyt Alves encanta fãs com fotos no Instagram; confira a postagem da musa do vôlei. Foto: Instagram

Na postagem desta segunda-feira, onde colocou diversas fotos, Keyt Alves recebeu elogios de duas das pessoas que mais gosta. Isso porque a irmã Key e o noivo Fabinho, jogador do Palmeiras, rasgaram elogios à jogadora de vôlei.

Assim, a irmã descreveu as fotos em uma afirmação: “Minha Nossa Senhora”. Por sua vez, Fabinho elogiou as imagens: “linda meu amor”.

Aliás, a relação dela com o volante do Palmeiras, de 21, já foi destaque na grande imprensa. Por exemplo, foi o caso de matéria postada pelo portal de notícias Uol, no dia 26 de maio de 2023.

Keyt Alves encanta fãs com fotos no Instagram; confira a postagem da musa do vôlei
Keyt Alves encanta fãs com fotos no Instagram; confira a postagem da musa do vôlei

Ainda sobre a postagem no Instagram, Keyt Alves recebeu elogios também de outros internautas e fãs da atleta. Atualmente, ela é jogadora do Vinhedo (SP), mas se recupera de uma lesão grave no joelho e, por isso, está sem jogar.

Vocação para redes sociais

Agora, enquanto não consegue voltar a jogar, Keyt Alves aproveita as redes sociais para interagir com os fãs e mostrar um pouco do dia a dia. Assim, as belas fotos sempre chamam a atenção dos seguidores.

Além, disso, ela também embarca de carona no sucesso da irmã gêmea. Atualmente, Key se dedica ao Instagram e também ao OnlyFans, uma rede social adulta, voltada para maiores de 18 anos.

Recentemente, as duas irmãs participaram juntas do programa ‘Passa ou Repassa, do SBT’. E fi. E fizeram bonito ao vencer a disputa na atração comandada pelo apresentador Celso Portiolli.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas nas redes sociais.

Por fim, Keyt Alves ainda tem muito o que aproveitar na carreira de atleta. E, quem sabe, não deslancha também na vida de influenciadora digital.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo