Entretenimento

Alerta de fofura! Viih Tube e Eliezer acordam Lua no sábado cedinho

Casal curte cada momento com a menina em família

A influenciadora digital Viih Tube, 22, postou um vídeo nos stories de seu Instagram na manhã deste sábado (2). Na oportunidade, aparece com o marido, o empresário Eliezer, 33, e a filha Lua na cama, logo após acordar.

No entanto, um momento corriqueiro no dia a dia de Viih Tube se tornou, na prática, um alerta de fofura. Daqueles vídeos que encantam e viralizam facilmente nas redes sociais por conta da graciosidade da menina.

Afinal de contas, no vídeo, aparece a menina Lua, de quase oito meses de vida, toda sorridente. E já sentindo toda a felicidade de uma menina que tem todo o amor do mundo.

Viih Tube brinca com Lua ‘acordando’ o papai

Alerta de fofura! Viih Tube e Eliezer acordam Lua no sábado cedinho
Alerta de fofura! Viih Tube e Eliezer acordam Lua no sábado cedinho. Foto: Instagram

Ainda no vídeo, Viih Tube brinca e imita voz de criança com Lua, que está quase em cima de Eliezer. Então, diz que vai ‘acordar o papai’ e que ele está ‘mordendo o pé’ dela.

Enquanto isso, o empresário desperta com tranquilidade ao lado da esposa e da filha que já está toda alegre. E o dia promete ser dos mais divertidos para a menina.

Então, se trata de um vídeo de poucos segundos, mas o suficiente para todo mundo gostar. Apesar de ser um story, onde as pessoas de fora não conseguem saber quantos usuários visualizaram. Mas, certamente, muitos já devem ter assistido.

No momento, Viih Tube conta com 31,4 milhões de seguidores no Instagram. E aproveita a grande popularidade nas redes sociais para exibir os principais momentos de sua filha tão amada.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora prepara aniversário histórico

Em abril de 2024, Lua vai completar um ano de vida. Por enquanto, a festa de aniversário tem um tema totalmente sigiloso pelos pais.

Porém, em recente postagem, Viih Tube já revelou que terá três dias de comemoração. Sendo que um deles será de uma festa para os familiares e os outros dois para os amigos de um modo geral.

Outro fato curioso é que Lua sempre teve um chamado mêsversário. Ou seja, desde o primeiro mês de vida, ganha uma festa temática para comemorar um tempo a mais de vida.

Aliás, as festas sempre são totalmente criativas, com muita diversão e muitos temas variados. Enfim, Viih Tube e Eliezer estão fazendo de tudo para que a infância da filha seja inesquecível.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo